29 de janeiro de 2011

SPFW - Amapô inverno 2011

29 de janeiro de 2011
DESFILE | 29/01/2011 - 21:19


Ao som de Linkin Park, a Amapô abriu o seu desfile no SPFW propondo um inverno, no mínimo, divertido. Cores fortes e um interessante trabalho de (re)construção transformaram peças clássicas em looks contemporâneos. A atmosfera era jovem e contagiante, bem de acordo com o estilo da marca.

O maxi também invadiu a coleção da Amapô. Maxipuls de tricô com pontos muito largos se destacavam pelo volume e pela sensação de extremo conforto. Casacos estruturados em lã natural prometiam aquecer o frio. Mas foi justamente a combinação (ou sobreposição) de tudo isso que transformou looks convencionais em peças de alfaiataria, num feliz exercício de reinvenção.

Nesse mix, a Amapô também ousou em misturar múltiplas estampas e padronagens aos materiais mais diversos. Couro e brim, tricô com gabardine. Vale tudo. Inclusive misturar formas. Como a trança criada em tecido que fechava trench coats e outros casacos. O toque irreverente da marca não poderia ficar de fora, claro. E para enfatizá-lo, que tal um vestido inteiro feito de grandes laços de veludo multicolorido? Roupa para vestir e para abraçar.


Confira o Vídeo do desfile da grife AMAPÔ.


Vídeo: Youtube / Canal Oi Moda

Nenhum comentário:

Fábio Mariz © 2015