30 de janeiro de 2011

SPFW - Colcci inverno 2011

30 de janeiro de 2011
DESFILE | 30/01/2011 - 22:26


O show da Colcci começou muito antes do desfile no SPFW. Em busca de uma remota possibilidade de ver de perto o astro de Hollywood Ashton Kutcher, uma multidão dee convidados, fãs, fotógrafos e jornalistas, se aglomerou na porta da sala 3 montada da Bienal. Pelo red carpet (estilo Oscar!!!) montado na entrada lateral da sala entraram as outras celebridades, entre elas, a über model Gisele Bündchen e a igualmente top, Alessandra Ambrósio  , aumentando o frisson. Devidamente escoltada, a esposa do astro, Demi Moore e sua filha, sentaram na primeira fila para prestigiar o marido.

O clima também esquentou na passarela quando Gisele Bündchen abriu o desfile vestindo apenas casaco e body preto. Por sinal, casacos não faltaram na coleção. Em diversas versões, os trench coats foram surgindo. Curtos, longos, de lã, de denim, enfim, no Inverno Colcci, os casacos dominaram. O xadrez, principalmente o pied-de-poule, foram os favoritos. Para usar sob os casacos, micro shorts, calças em alfaiataria além de vestidos curtos e acinturados.

O denim foi explorado em múltiplas lavagens: amassados, resinados, lavados, sujos e até cru. A lã e o couro foram os outros materiais em destaque. Nas cores, além do preto, caramelo, rosa, azul cobalto. Para garantir um clima de rebeldia, muitas tachas para calças ajustadíssimas.  Nos pés, botas de salto alto anabela. Mas, enquanto o desfile acontecia, o suspense aumentava. No final, Gisele volta, linda, apenas num body preto, levando com ela todos os outros modelos. Luzes se apagam e finalmente Ashton Kutcher aparece, com calça jeans e casaco de couro da Colcci, acompanhando os criadores da marca, Adriana Zucco e Jeziel Moraes e Alesandra Ambrósio, para delírio dos presentes.


Confira o Vídeo do desfile da grife COLCCI.


Vídeo: Youtube / Canal Oi Moda

Nenhum comentário:

Fábio Mariz © 2015