31 de janeiro de 2011

SPFW - V.Rom inverno 2011

31 de janeiro de 2011
DESFILE | 31/01/2011 - 20:26


A V.Rom fez um resgate histórico em seu desfile de Inverno na SPFW. Para apresentar sua nova coleção levou para a passarela alguns dos modelos masculinos mais reconhecidos da última década. Diego Querzoli, Tiago Gass e Andre Lazzarotto entre eles. Uma forma de comemorar a trajetória da marca. Convidou também os que já trocaram de profissão, como o ator Cássio Reis que nesta temporada faz uma participação especial como repórter para o GNT e seu irmão, o fotógrafo Paulo Reis. Até o arquiteto Marcelo Rosenbaum e o ator global Rodrigo Edelstein entraram neste casting especial.

Todos desfilaram os looks urbanos da V.Rom que, como sempre, fez uma coletânea de peças inspiradas no particular universo do streetwear. Parkas, jaquetas, bermudas, calças e camisetas, em geral. O xadrez, eleito das ruas, apareceu em ternos curtos e estruturados em alfaiataria, mas com uma composição ousada de recortes. O náilon fino preto brilhante foi uma das apostas da V.Rom para temporada. Principalmente para jaquetas. Moletom e sarja foram usados nas peças mais confortáveis. Inclusive uma versão de bermuda saruel.

A proposta da V.Rom é misturar tudo, com sobreposições irreverentes, já muito utilizadas pelos homens. O degradê cobriu peças inteiras, em escalas de cores contrastantes que podia ir do azul ao marrom. Para pontuar os tons neutros da coleção, o púrpura vibrante. Nos pés, uma versão de tênis com tecido metalizado levemente brilhante.


Confira o Vídeo do desfile da grife V.ROM.


Vídeo: Youtube / Canal Oi Moda

2 comentários:

tudo de bom disse...

Tava belo o desfile da v.rom adorei o conceito
de um homem moderno e de bem com a vida foi lindo parabéns v.rom .

bernardo barreto mesquita disse...

Adorei esse desfile as peças estão linda amei as bermundas saruel tudo lindo ta muito chick a coleão.

Fábio Mariz © 2015