23 de março de 2011

Candidatas ao Miss RN 2011

23 de março de 2011
Essas são das principais candidatas ao Miss Rio Grande Do Norte 2011, onde podemos ver tem bastante meninas bonitas, onde será avaliadas as principais fontes: beleza, elegância, charme, simpatia e principalmente carisma, sem dúvidas vai ser bem difícil jugar essas belas meninas, conheça e confira as fotos das principais concorrentes da nossa representante Natália Clemente.

Miss Natália Clemente - Caicó
Miss Thandara Castro - São P. do Potengi
Miss Thais Vieira - Tangará
Miss Thaís Araújo - Gov. Dix-Sept Rosado
Miss Taciane Almeida - Guamaré
Miss Sasla Coutinho - Macaíba
Miss Paula Márcia - Serra do Mel
Miss Monique Escóssia - Tibau
Miss Maria Eduarda F. - São Gonçalo do Amarante
Miss Maria da Guia - Parelhas
Miss Luíza Medeiros - São João do Sabugi
Miss Larissa Souza - Natal
Miss Klícia Moniz - Ceará-Mirim
Miss Klendja Lucena - Ouro Branco
Miss Késsia Cortês - Goianinha
Miss Daniele Luis - Várzea
Miss Daliane Menezes - Parnamirim
Miss Cleilma Almeida - Porto do Mangue
Miss Catharina Amorim - Miss Mossoró
Miss Bruna Cabral - Macau
Miss Ana Claúdia Fídias - Pau dos Ferros
Miss Aline Bezerril - Santa Cruz

Essas fotos já são exclusivas do concurso. As misses tiraram essa semana em que já estão todas confinadas desde segunda-feira em um hotel, passando por vários ensaios e entrevistas. Tudo isso faz parte do processo de preparação para noite do concurso.
Lembrando que o concurso Miss Rio Grande do Norte 2011 será realizado dia 26 de março, no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró.

O concurso terá transmissão ao vivo pela TV Cabo MossoróTCM e pelo site: www.portaltcm.com.br.

Fotos: Reprodução

4 comentários:

Júlia Faria disse...

Elas São lindas , mais com certeza só vai dá natália Clemente ( Caicó - RN )

Rafael Pereira disse...

Já tenho as minhas preferidas a Ana Cláudia Fídias e a Natália Clemente , vamo que vamo meninas rumo ao MISS RN 2011 .

Fábio Mariz disse...

Eu também tenho as minhas preferidas são >> Ana Cláudia Fídias & Natália Clemente as minhas lindas miss , que adoro ; BOA SORTE , que vença a melhor !

Anônimo disse...

Adoro a Natália Clemente , vai com fé que você consegue minha linda. Caicó torcendo por você.

Fábio Mariz © 2015