19 de março de 2011

tititi: foi ótimo o último capítulo.

19 de março de 2011

O último capítulo de {tititi} foi cheio de AMOR, surpresas alegrias onde tudo deu certo os casais se acertaram, onde a malvada da Luiza e  se da bem e foge e a Sterfány ganha o amor do público brasileiro e vence reality show,e tudo na armônia um verdadeiro grand finale de um grande sucesso BRASILEIRO que por seu reprise chamou bastante atenção ao público, dando bastante índice de audiência no horário das 19:00. Eu Fábio Mariz vou sentir bastante saudades desse grande sucesso, foi onde mim espirei a escrever MODA, por isso que estou aqui para reatar a minha FELICIDADES de ter assistindo esse grande sucesso e ter mim espirando no MUNDO FASHION.

Confira ao vídeo da vietazinha que vai nos dá saudades!


Confira também ao vídeo da última cena do sucesso tititi!


Foto: Reprodução | Vídeo: Youtube / Canal Thwilly  & Rita Lee Tv

4 comentários:

Mariana disse...

Adorei o último capítulo de tititi

Maria Santana disse...

Foi tudo de bom .

Rafael Medeiros disse...

Amei , vou senti muitas saudades

Vilma Saraiva disse...

Não gostei muito não do final , mais vou sentir saudades ;

Fábio Mariz © 2015