7 de abril de 2011

Dicas de um cavalheiro moderno

7 de abril de 2011
Tom Ford resolveu dar uma ajudinha aos machos de plantão e em entrevista para a revista "Another Magazinedeu cinco dicas fáceis sobre como ser um cavalheiro moderno. Muito útil!

  • 1. Vista a melhor versão de você mesmo quando sair de casa pro mundo porque este é um show de respeito com as pessoas à sua volta.
  •    2. O cavalheiro de hoje tem que trabalhar. Pessoas que não trabalham são desinteressantes e desinterressadas. Você deve ser movido pela paixão, se comprometer e contribuir para o mundo.
  •    3. A boa educação é muito importante, e principalmente saber usá-la quando necessário. Eu sempre abro portas para as mulheres, carrego seus casacos e me asseguro que elas estão andando do lado de dentro da calçada. Me levanto quando alguém está chegando ou saindo de uma mesa.
  •    4. Não seja pretensioso, racista ou sexista, e não julgue as pessoas pelo seu passado.
  •    5. Um homem nunca deve usar short na cidade. Chinelos de dedo na cidade nunca são apropriados. Short deve ser usado apenas na quadra de tênis, ou na praia.

Foto: Reprodução

4 comentários:

luciana disse...

Ele arrasou nas dicas , pensse ele sabe de tudo para ser um homem chique e elegante !

Rafaela Marinheiro disse...

Arrasou no post Fabio. Nossa esses homens são meio raros. Mas parece ainda existir um..rsrsrs.
Vou dar Copiar a materia.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

monayra disse...

Menino esse post ficou ótimo parabéns, sim é dificil encontrar um homem assim, rsrs mais claro Fabinho você é um, mega chique elegante um homem perfeito !

fabiana-mariz disse...

Adorei essa materia PARABÉNS mais que pena que existem poucos com essas caracteristicas, beijos meu lindo !! Você é mega Cavalheiro ...

Fábio Mariz © 2015