20 de abril de 2011

Lançamento KL inverno 2011

20 de abril de 2011
Oi gente, hoje vir anuciar as novidade da KL street Fashion  (Coleção inverno 2011), ontem as 15:00 aconteceu mais um grande coquetel de lançamento, com as novas tendências invernal para esta estação, onde o Mariz.Moda esteve presente e clicou algumas peças para mostra aqui no BLOG, espero que gostem.

Essas foi as peças que me chamou mais atenção, assim que bati o olho me apaixonei... Lindas né ??

 Novidades em bermundas, cuecas, camisas básicas entre outras.


E os JEANS nem me fale estavam lindo, com exclusividade, Cavalera, Coca-Cola & Pargan.


Gente e a coleção de sapatos estão lindos principalmente os CLOGS lindo lindo !!


Faça já a sua visita na KL Street Fashion, e confira toda a coleção bafônica do meu querido Kaio & Lauanne, e sem falar no atendimento da equipe KL mega ótimo com as meninas, e Fátima nem me fale ótima adorooooooo ela (AMADA).


A loja esta localizada na Av. Coronel Martiniano Centro - Caicó - RN ao lado do Calçadão.

Fotos: Reprodução


24 comentários:

monayra disse...

Adoroooooooooo a KL, nem me convidaro aii, estão lindas as peças masculinas arrasou no post Fábio PARABÉNS. tenho que aparece a qualquer momento lá na KL.

Itala Alves disse...

Oi Fábio
eu é que adorei seu blog
muito criativo, ogb por me seguir
vc mora em Caicó? Adoro sua cidade
apesar se só ter ido duas vezes
foram maravilhosas todas as duas.
Estou te seguindo, e a loja?
é ai da cidade? Eu não conhecia
adorei, boa pascoa. bjs

luciana disse...

Amo o estilo da KL mega Fashion, eba chegou novidades vou lá expiar, arrasou no post, Beijos meu lindo adoro o seu bloguinhooooooooo!

amanda. disse...

Obrigaaaada por seguir
já estou retribuindo! :D
volte sempre
beijo

Lara Galvão disse...

hiiii...ja sou sua seguidora!!! caicoense so pode ser gente boua e antenado na moda!!
XX

Luh. disse...

Obrigada por visitar meu blog!!
Adorei o seu e já estou seguindo tb!!

bjs

Ah, a coleção é linda!

www.estiluh.blogspot.com

Marcela Martinucci de Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Martinucci de Camargo disse...

Parabéns pela dedicação com o blog.Já estou te seguindo. Beijo grande e sucesso.
www.blogdagloss.blogspot.com

Dri *-* disse...

Seu look ficou liiiiindo adorei *-*
www.tudoofake.blogspot.com

Fernanda Maria disse...

Liindos fábio ... sempre trazendo coisas legais né ? por isso que adoro seu blog ...

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Que blog legal to seguindo viu.
Vou esperar sua visitinha depois viu.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................

Vaílent'ne disse...

As peças são maravilosas!!! Elas são lindas mesmo! Gosto desse visual moderno e jovem!!
bjusssssss

vailentne.blogspot.com

Viviane Alves disse...

Oie, passei pra conhecer o seu blog e gostei muito.
Te convido a conhecer os meus cantinhos www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
Aproveito para desejar um ótimo feriado e feliz páscoa!
bjs

Jaque disse...

Adorei a coleção, super estiloso !

http://jaqemoda.blogspot.com/

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Passando para retribuir a sua visita e para conhecer seu blog, alias amei seu espaço e suas postagens são maravilhosas parábens pelo blog!

Te seguindo tb!
Bjos
Janini S.C

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Danni Cristina disse...

Muito raro encontrar um blog masculino falando sobre moda, acho que seu blog crescerá muito :)


www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Paula Moura disse...

Oi Fábio, amei o seu blog, tem um design lindo, muito criativo, e os post são ótimos.
Voce esta de parabéns viu...Estou seguindo sem duvidas!!!
Seja bem vindo ao http://paixaofashion.blogspot.com/

Estarei sempre por aqui de olho nas novidades

bjosss

Edwin Lafaiete disse...

AH que bom que curtiu, adorei aqui tbm. to seguindo tbm:)

da uma olhada no http://santocabaret.blogspot.com

cê vai curtir, fala de moda, musica, tecnologia :)

elly disse...

Oi, seguindo já e desejo muito sucesso nessa jornada que é a sua cara!E seu Blog é muito bonito!
Parabéns!

♥ Aline 뿌까 ♥ disse...

Olá Fábio, agradeço a visita no meu blog, apareça sempre!
Também gostei do seu blog, já to te seguindo!
http://tillmannsbook.blogspot.com/

MeninaBR disse...

Já estou seguindo Fábio. Valew o elogio ao MeninaBR E volte mais vezes, sempre que eu puder estarei passando por aqui.

Beijo e parabéns pelo blog.

http://meninabr.wordpress.com
@michelesilva_

PIX disse...

Following you :-) thanks for your sweet comment, love this post, so various!!

new post on

www.followpix.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Fábio,
Seu blog está muito fofo! Obrigada pela visitinha ao meu bloguito. Já estou seguindo vc.
Bjkas e um feriadão maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Baby Budget Blog disse...

You are too adorable! :) Thanks so much for following me! I'm following you now as well!!

www.plentyforpennies.com

Fábio Mariz © 2015