19 de abril de 2011

#PARABÉNS Para MiM

19 de abril de 2011

Gente o Dia mais Especial da minha Vida meu aniversário, adorooooooooooo e estou aqui para compartilhar esse dia tão especial em minha vidinha e espero que tudo de bom aconteça hoje e que seja um dia de felicidades e harmonia em todos os lugares do planeta e que não tenham violência e nem atrocidades.


Beijos a todos e ate amanhã vou ver se tem FESTINHA hoje para mim ;*

Confira esse vídeo e descubra um pouco de mim.


Foto: Reprodução | Vídeo: Youtube / Canal TV Mariz.Moda

21 comentários:

monayra disse...

Fabinhooooooooooooo, (PARABÉNS) meu lindo tudo de bom para você que hoje seja uma dia muito especial em sua vida e que todos os seus sonhos se realize, Eu Monayra Medeiros te desejo muitas e muitas Felicidades , Beijão meu Gatíssimo Fashion!!

te amoo muito ♥

Rebeka F disse...

Fábio, uma data cheia de realizações pra vc! Não nos conhecemos pessoalmente, mas sabe que gostei de vc logo de cara? Depois queremos saber das muitas novidades que o niver trouxe pra vc!!! Tentei te mandar um DM, pra combinar algumas coisas, pois moramos relativamente perto, mas não consegui,pois vc não me segue no twitter, só eu a vc, vai lá e segue, que tenho coisas pra combinar!!

Beijos.

www.labeka.com

luciana disse...

Parabéns meu querido que seu sonhos seja todos realizados e que DEUS sempre esteja ao seu lado e muito sucesso ai no BLOG , Beijos e aproveite muito esse dia tão especial 16 aniinhos em !! RSRSR disse sua idade aqui no BLOG , agora me mate RSRSRSRSRSRSRS '

Beijos meu querido e ate amanhã se DEUS quiser '

Klécia Galvão disse...

Nossa!! Mais um home nesse universo, e ainda por cima do meu estado!!! Que maravilha!
Seja bem vindo querido, estou adorando esse lugar.
Sim!!! Parabéns pelo niver!
Bjocas!

Daiane Bezerra ! disse...

Adorei seu blog e já sou seguidora *0*
Parabéns,
Bjs !

Raquel Bellosi disse...

Parabéns!!
Tudo de bom!!
Que você seja muito, muito feliz!!
Muito sucesso, paz, amor, dim-dim...que todos os seus sonhos se realizem!
Beijocas
Raquel Bellosi

P.S.: Cadê o meu selinho, hein!

http://punkedchild.blogspot.com
@raquel_bellosi

Ananery Magalhães disse...

Parabenss \o/ amo niver, festa, bolo ou um simples abraço, o q vale eh comemorar!!! Bjao muitas felicidades sempre!!!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Núbia Oliveira disse...

Fábio parabéns pelo seu dia, que Deus te cubra de bêncçãos e te dê o que mais deseja o teu coração. Obrigada pela visita no meu blog. Adorei conhecer um blogueiro, hahaha, bjs.

Sarah Villarim disse...

Parabenss!!!

td de bom pra vc!! Que Deus ti abencoe hoje e sempre e ti deh mtos anos de vida!!

bjss

http://sarahvillarim.blogspot.com

re_becah disse...

parabéns para vc! Seja muito feliz, hein?
Deus te abençoe

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Aposta Certa disse...

Ola, que bom q gostou do nosso espacinho...
adorei o seu tmb, super divertido!
e parabens né p/ vc!!!

seguindo, beijoes, liih
http://apostacertablog.blogspot.com

Ana Clea Bezerra disse...

Oláaa, primeiro: parabéns, segundo: obrigada pela visitinha em meu blog. terceiro: aprovadissimo seu espaço e já seguindo.
bjos

@anacleabreu
http://espiadela.blogspot.com

Raquel Soares disse...

Seguindo tbm..
há Parabéns e tudo de bom..
SUCESSO

beijo
belamodavip.blogspot.com

Rafaela Marinheiro disse...

Fabio, PARABENS!
Que você tenha muitas alegrias e desejos realizados, nesse novo ano vida que se inicia pra você.
Seja muito, mais muito FELIZ.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

NATY disse...

Meu que doido! Conheci seu blog bem no dia do seu aniversário. Parabéns amore! Que o dia de hoje seja TUDO! haahahahaa

Beijos!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Olá Fábio, bom parabéns e obrigada por visitar meu blog...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Mag disse...

Parabéns, Fábio! Quero bolo! rs

Virginia disse...

Olá Parabéns e obrigado pela visita no blog.
Também estou te seguindo.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Nara disse...

Já te sigo querido

Regiane Ivo disse...

Tô atrasada! Mas parabéns... Muitas felicidade, anos de vida, amor, saúde e dinheiro no bolso.
Que você tenha um futuro brilhante pela frente.
Bjus
www.channelfake.blogspot.com

Mayara Rodrigues disse...

Oi tudo bom? vim retribuir sua ída aomeu cantinho..
Parabéns por mais este ano de vida, muita saúde, sucesso e paz pra vc, viw? abração

Fábio Mariz © 2015