15 de abril de 2011

Pra nós também

15 de abril de 2011
Falamos já aqui sobre as bolsas de mão que dominaram a última temporada de moda e prometem ser o hit esse ano, mas e esse modelo pode ser usado por homens também? Claro que pode meninos, quem aí lembra da capanga? Aquela bolsa de mão retangular que nossos pais, tios e avôs usavam? Ela agora aparece agora revisitada, toda modernete e já estamos vendo muitos meninos por aí com a sua! Quem vai aderir?

Pra quem não lembra da capanga
Foto: Reprodução

5 comentários:

Carolina Messias disse...

Adoreiiiii esse post de carteira de mão masculina. Aliás, adorei seu blog, porque fala tanto de moda femina quanto masculina. Parabens!!!!! Muito Sucesso!

http://www.sacoladamoda.blogspot.com/

Thaysa Fox disse...

é muiiiiiiito massa, ontem mesmo vi um menino com uma.. moda das antigas geral.. meu Vô tinha uma azul liinda .. hehehe

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

re_becah disse...

Boa ideia para fazer meu marido parar de pedir para que eu guarde TUDO dele na minha bolsa!! hahaha!
Super estiloso!

Beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

monayra disse...

Menino arrasou no post meus avós usava, eu particulamente acho um luxo e com certeza essa tendencia tem que pega , diabo desses machos ocupando nossas bolsas com trabelhos deles rsrs'

#AFF que bom que você Fábio nos entede , kkkkk
Beijos meu FOFINHO FASHION (:-)

luciana disse...

RSRSRS lembro sim , meu pai tinha uma, ahhhhhhhhhhh adoro e ate comentei com minha mãe sobere isso a dias atras que os homens de antigamente se vestia muito elegante, e ela cncordo plenamente. Arasou no post novamente meu lindo *~

Fábio Mariz © 2015