27 de maio de 2011

Animal Print Man

27 de maio de 2011
Não é de hoje que as estampas animais são sucesso no mundo fashion, seja em roupas, calçados ou acessórios.  Vira e mexe, elas aparecem em diferentes temporadas e as mais comuns (mas não únicas) são as de onça ou zebra.Porém, no Brasil, ainda é bem difícil de encontrar roupas com estampas animais em lojas masculinas. Enquanto isso, em outros lugares do mundo, a estampa foi aposta certeira e já anda fazendo sucesso entre os homens mais antenados.


Para não ficar sobrecarregado e não perder a masculinidade, o mais indicado é usar apenas uma peça em todo o visual, escolhendo entre camisa, blazer, sapato ou algum acessório. Uma dica importantíssima é evitar usar duas estampas diferentes, para que você não sobrecarregue e o look fique visualmente desagradável.  Se você é mais discreto, busque compor seus looks com calçados e acessórios com a estampa.

E aê gostaram de nós homens na estampa selvagem ?? KKK
Voltamos na segunda-feira com mais novidades do mundo da Moda Man.
Beijos a todos Marizeiros (as) Fashion até próxima semana! tenha um ótimo FDS =*

Fotos: Reprodução

11 comentários:

Iran Lima disse...

não curti, odeio essa moda animal para o universo masculino =/

Vintage Fashion disse...

Adorooo ... Acho chic

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

TATY (Kátia) disse...

adoro esta moda animal!!!!

Rosemeire Aloy disse...

Eu acho lindo demais Animal Print.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Lúh disse...

Oie!
Achei lindo, adoro tudo que tenha animal print. hahahah

bjok's

Júnior Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júnior Souza disse...

Eu acho legal, se usado discretamente, num cinto ou com um visual bem sóbrio.

http://homemnoassunto.blogspot.com/

AKANE disse...

Achei bem interessante e usável!

Aqui no Brasil e principalmente aqui no Sul (onde moro), os homens não aceitam essas novidades, é difícil demais incorporar coisas novas à moda masculina. Mas enfim, uma hora a gente consegue! Hahaha!

Bjos!
http://modatambemquero.blogspot.com/

Isis Medina disse...

Bom fim de semana!! :D

www.ehmake.blogspot.com

Hugo Maximilliano disse...

Ain eu adoro onça até então já useei, e ficou lindissimo. adoro o blog.
vou divulgar ele no meu abraços.

Mode et du luxe disse...

Queridos, ótimo Blog! Parabéns pela escolha maravilhosa de um Blog voltado aos homens, é uma moda que precisa ser explorada sempre. Acho o Kanye exemplo de homem moderno, sem medo de ousar e que acerta nas escolhas.
Adorei o Blog, muito sucesso!

modeetduluxe.blogspot.com

Fábio Mariz © 2015