26 de maio de 2011

Chanel de brincadeira

26 de maio de 2011
Chanel é sinônimo de riqueza, então se você quer fazer as pessoas pensarem na relação do luxo com a moda, nada melhor do que utilizar a imagem da marca. E foi assim, com uma afetação meio Lady Gaga, que a estudante Nancy Wu reinventou a 2.55, famosa bolsa da marca, com pedaços de carne.
Mas não é de hoje que as pessoas se apropriam da marca para brincar com a idéia do luxo.


Provando que criatividade vale mais do que qualquer dinheiro.
-
Fotos: Reprodução

4 comentários:

re_becah disse...

hahahaha! Adoooorooo

quem não tem cão caça com gato! :D


Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Fashionista disse...

ah ah adorei o saco de papel!

:) Pink Milena *.* disse...

Amigo nessas vale tudo, mesmo que seja apenas de brincadeira, eu aprovo! bjs!

sabrina oliveratta disse...

Achei muito interessante... Mas sabe que esse saco de papel me veio uma reflexão.... tipo, se a chanel faz uma assim, cobraria o olho da cara e muita gente iria comprar pq seria Chanel...Agora se visse um pobre mortal com uma de papel fazendo esse tipo de brincadeira... Com certeza seria alvo de zoação...
O que uma marca não faz com as nossas cabeças não é? hahah

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Fábio Mariz © 2015