17 de maio de 2011

Cintura Marcada

17 de maio de 2011
Será que essa moda pena ?

Uma revolução na silhueta masculina se anuncia desde a última temporada: formas secas arrematadas pela sobreposição de cintos. A sacada surgiu nas passarelas e agora entra no hall de novas aquisições dos homens antenados.
Entre as escassas inovações no guarda-roupa masculino, a cintura marcada deixa de ser um tabu, ao menos em fashion weeks e editoriais. Nas imagens de moda, o acessório chega como um item importado das formas femininas que adiciona consciência corporal ao look.

A novidade pode causar comoção entre os mais tradicionais, e mesmo que não seja adotada pelos homensfôlego às criações que levam pitadas modernas e abusadassomadas ao shape clássico. O que acha da ideia?

ACHO CHIC & MODERNO !
Vô tentar usar ...
-
Beijos Marizeiros Fashion ;*   

Foto: Reprodução

18 comentários:

. Iara Basílio disse...

Eu adoro! não acho muito fashionismo, acho até bastante usavel pelas pessoas mais tradicionais, bastante elegante
;)

Bj

Fábio Mariz disse...

Concordo Iara, vô tentar usar e ver como fico HAHA. Beijos #FOFA ('.')

Finíssimas disse...

Oi, obrigado por visitar meu blog, e já estou seguindo aqui também!

E sobre o post, eu acho bem dificil essa moda pegar aqui no Brasil. Más, com os gringos europeus super pega, já que a maioria das tendências surgem por lá! :)

Post bem montado!
beijos!

Diego Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Batista disse...

O post esta magnifico, mais acho que essa tendência não cola pra mim não, kkk!

Não sou do tipo ousado.

Pamela Miranda disse...

Adoro!Fica lindo de mais!
beijos

http://espacop.blogspot.com

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Já estou por aqui, Fábio. Abraços e grato pela visita.

O Falcão Maltês

Dii Rainbow disse...

Oiii. Retribuindo sua visitinha lah no http://babadogeralpop.blogspot.com/

Adoro, super Chic, dá um ar bem androgino em quem usa. Mas acho q essa moda só pega mesmo entre fashionistas.

Abraços. E apareça!

Fred disse...

Show o blog. Valeu, Fábio! Hugz!

Júnior Souza disse...

Bem legal, mesmo. Vou tentar pra ver como fica. Mas não sei se cola entre os homens em geral, principalmente no Brasil.

Garota Delírios disse...

Ainda acho isso estranho, homem usando cintura marcada, sei lá, não consigo me acostumar com essa nova idéia.
Quando tu usar, tira uma foto e posta no blog pra gente ver.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Antes Fashion Do Que Nunca disse...

Fabioooo, tudo bem??

Ficou show!!

Bjkas

Crissie

Zapataria disse...

Só acho que vai demorar pra gente ver eles pelas ruas.
Passa lá no blog, tem sorteio

http://zapatariabr.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-e-sorteio.html

Beijos!

Chez Carolinette disse...

Oi, Fabio!!!!
Obrigada pelo comentario carinhoso no blog!
Vou seguir vc tambem, adoro saber o que anda acontecendo na moda masculina!

Bisous!!

Chez Carolinette

@augustogael disse...

Adoooooooro! Mas não é o meu estilo, lógico. Abrs!

Guto Nascimento disse...

Parabéns pelo blog de moda masculina, cara... Muito bom! Tenho um blog sobre cinema gls e independente... Faz uma visitinha... :) www.cinemadebordo.com Abraço!

Jaque Luiza disse...

Bem diferente, concerteza os fashionistas já adiquiram essa moda.
Selinho para vc: http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com/p/awards.html

Angela disse...

Belle photos!!! J aime beaucoup!!!
Biz
Angela Donava
http://www.lookbooks.fr

Fábio Mariz © 2015