4 de maio de 2011

Desejando a tempos !

4 de maio de 2011
Gente desejo esta coleção da ASOS a tempos (aquela loja super legal de roupas que dá vontade de comprar tudo), destacando uma peça: jeans com lavagem mais clara nas pernas. Sempre gostei de jeans lisos, com lavagens mais tradicionais. Aí vi essas calças da Gant, na coleção da marca para o inverno 2011 que acabou de chegar às lojas.
Olha que luxo essa coleção (Estilo Meu)



Diga-me agora, É o não é Perfeita esta coleção ?

Fotos: Reprodução

14 comentários:

Rosemeire Aloy disse...

Realmente são bem despojadas e lindas eu também amei.
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Corina disse...

Adorei o post!! Super belas essas calças mais claras!!

Diego Batista disse...

Adorei esses primeiro look super fashion !!

Ana Carolina Barros disse...

fiu fiu!! um luxo mesmo hahaha!! o primeiro look esta LINDO adoro homem de blazer! e a calça rasgada deixou o look perfeito!! adorei... beeijoss www.fashionewspaper.blogspot.com

João Santos disse...

Gostei muito do teu blog!Parabéns!


http://igual-a-ti.blogspot.com/

Daniela Mercês disse...

Ameii teu blog !TÔ SEGUINDO JA!


by Dani Mercês
www.diariodasmerces.blogspot.com

Aline disse...

Genteeeeeeeee
Até que enfim, blog com coisas de homem!!!
Pra sair da mesmice!
Ameeeeeei
Vou voltar sempre agora que estou seguindo.
Muito obrigada por me seguir também....
A Asos eh incrível, poderia vir pro Brasil né!


Beijokas

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Isabella Islabão disse...

Obrigada por seguir e comentar, to retribuindo a visitinha e seguindo também ! :)
http://chaestilo.blogspot.com

Temporada perfumada disse...

ADOREI a musica do seu blog!!!!!!!!!!!!

San Rodrigues disse...

Adorei as dicas do blog e jah estou seguindo.

Bjus

www.sanrodriguess2.blogspot.com

Segredos de Garota disse...

simplesmente amei seu blog! super aprovado hehe
estou seguindo, beijocas

segredosdeegarota.blogspot.com
@bruunacosta

Fernanda disse...

Que looks lindos!!! Uau!!

Adorei seu blog! Vc é um querido!! Vou vir sempre! Bjs e obrigada pela visita!

JhonSiller disse...

Adorei as calças

Geciela disse...

Amo Looks assim para homens...
Sempre faço meu marido usar e ele arrasa!!!!!!
Babo mesmo, fica tão despojado e urbano...
Quanto elegante e sexy...
Perfeito!!!!!
Amei o Blog...
Obrigado por me seguir.. Já te sigo também...
Parabéns pelo cantinho!!!!!!!
Bjokas
Geciela Ferraz
Lillapop Store!!!!!!
http://brecholillamaria.blogspot.com/

Fábio Mariz © 2015