16 de maio de 2011

Eles arrasaram no Carmem Steffens

16 de maio de 2011
Na abertura do flagship da Carmem Steffensna Rua Oscar Freire, em São Paulo? muitos famosos esteve presente, mais o que me chamou mais atenção foi looks masculinos dos It Guys que foram conferir a nova loja, um mais mais belo do que o outro.
¨
#Bruno Gagliasso: Veste Jaqueta de couro com xadrez mais vibrante!!!


#Cassio Reis: Veste jaqueta com pegada de alfaitaria combinada com t-shirt pop!


#Fernando Torquato: Quem arrasou bastante na minha opnião! huhu...
Deu uma “quebrada” na alfaiataria do blazer + cardigã com gravata borboleta combinado com jeans e tênis tipo sneakers!
O óculos geek é só a”cereja do bolo”


#Caco Ricci: Veste Camisa estilo business com calça jeans e mocassin social (as melhor cores são o preto e o marrom-café) é o novo Casual!!!


As meninas também chamaram a atenção:Destaque para o maxi blazer da #Jana Rosa e a calça de animal print de #Giovana Antonelli #Rikas ...


Fotos: Reprodução

4 comentários:

Clau Jambo disse...

Eles são lindos.
Essa calça da Antonelli é lindaaaaaaaa quero urgente.

bj

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Diego Batista disse...

Gostei mais do look do Bruno Gagliasso faz mais meu estilo, parabéns cara pelo bom gosto.

Ei Fábio gostei de tudo o que vi por aqui hoje, abraços e se Deus quiser estarei aqui novamente.

Monayra Medeiros disse...

Amei essa Calça de aminal print, muito lindona quero pra mim!!

Fábio querido adorei o novo visual do blog parabéns ! ta show o blog.

Beijos meu lindo.

re_becah disse...

amei os três primeiros looks! Vou mostrar para o meu amor :))
hihi

Beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

Fábio Mariz © 2015