8 de maio de 2011

Feliz Dias Das Mães para todas (♥)

8 de maio de 2011
Hoje um grande dia, para a grande pessoa tão especial em nossas vida (MÃE).




Aquela que lhe deu a luz, que lhe trouxe ao mundo ( MÃE )
Fato, muito especial para nós, onde quer sempre o melhor para nós!
Aquela amiga & Mãe ao mesmo tempo, sempre tem um tempinho para 
tira-mos as nossas dúvidas, nos dá carinho, amor, saúde, harmonia, nós faz bem! (MÃE

Dedico esta mensagem para minha querida Coroa (Aninha) minha Mãe & Amiga que sempre posso contar.

Eu & Mainha ( Ana Maria ) Foto tirada hoje 08/05/11
E também a todas as Mães do mundo! Feliz Dia Das Mães ()

Mariz.Moda faz homenagem para todas as Mães do Mundo, Confira o vídeo:


Fotos: Reprodução | Vídeo: Youtube / Canal TV Mariz.Moda

6 comentários:

Fashionista disse...

Feliz dia da mãe! Adorei a foto! Que mãe linda!

Zapataria disse...

Nossa! Tu é a cópia dela rsrsrsrrs
Um feliz dia das mães pra D.Ana.
Tenho um presente pra ti no meu blog, passa lá pra pegar.

http://zapatariabr.blogspot.com/2011/05/mais-selos.html

Bj!

Vaílent'ne disse...

Bela homenagem!!!!
bjussssssssss

vailentne.blogspot.com

Andréa Torriceli disse...

Linda homenagem!

Estou com uma novidade para as unhas lá no meu blog. Te espero lá.

Blog Mistureba
Beijos

FERNANDA disse...

dIAS DAS MÃES
DIA ESPECIAL

Hudson Pereira disse...

Parabéns, blog incrível...

estou seguindo também

XOXO

Chuck B.

Fábio Mariz © 2015