20 de maio de 2011

Invadiu Geral (Coturno)

20 de maio de 2011
Quem diria que uma simples bota, usada por militares e bombeiros entraria no gosto do público das cuecas, pois é gente veio para causar neste inverno 2011, O Coturno uma bota meio pesada com cara de guerra e tudo mais.





A bota que foi lançada na década de 70 com os Roqueiros e Punks. Com esse tom meio grosseiro e agressivo, ele voltou com tudo, com algumas alterações, mais trabalhados e sofisticados.






Dessa vez o coturno vem com uma novidade a mais: agora o solado pode ser de couro ou borracha. Mesmo parecendo não influenciar muito no coturno, o solado influencia sim; tanto na estética do calçado, como também na qualidade, além de existir modelos para os mais diversos gostos: desde os bem "clean", aos mais pesados e agressivos.






Blazers e casacos, em sobreposição a outras peças de inverno ficam super bem ao lado desses calçados. Além de transmitir um charme ao look de inverno, outros tipos de coturnos são muito confortáveis e dão um toque a mais de pesonalidadequalquer produção, além de looks de inverno.






Use o coturno com um look de sua preferência e mostre que o militarismo também está ligado à moda.

Para as lindas um Beijos e para a macharada um abraço, voltamos na segunda com mais notícias Fashion.

Fotos: Reprodução

36 comentários:

Jefferson Reis disse...

Quero um vermelhoooooo...

Diego Batista disse...

Também quero um na cor cinza com camelo, acho legal esse contraste. vi um lá na Riachuelo e fiquei encantado, mais o preço não ajudou muito não tava 320 R$ achei muito cara.

Phil disse...

Adorooo... Gosto muito de ver fica muito trendy ;)

:) Pink Milena *.* disse...

Ai, na minha opinião eu não acho bonito!

Isabela Ferreira disse...

Oie,tem selinhos lá no blog pra vc*-*
bjinhos
http://eutenhobeleza.blogspot.com/2011/05/mais-selinhos.html

re_becah disse...

Acho estilosíssimo! :))

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

The Buk's On The Table disse...

Eu nunca usaria botas. Ah, quem sabe um dia...

David Iannini disse...

Oi Fábio, tudo bem querido. Na verdade o blog é meu mas agora estou com uma "mini-equipe" pois estava sem tempo para o blog, e passei uns tempos fora.
Que bom que está seguindo a gente, já estou seguindo vc também!
Grande abraço!

Some não!

Mateus Monteiro. disse...

Um coturno já está na minha lista de compras! Adorei a postagem.

IURY FREDY disse...

Adorei ^^*
Bacanerrimoh!
Militarismo babado! Seguindo sempre agora!

Studio IF ligadinho aqui. http://iuryfredy.blogspot.com/

Rosa Chocante disse...

oie obg pela visitinha!
ja seguindo!
beiujos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Raysa disse...

suas matérias são ótimas adorei, já estou seguindo também.

FEMMES ÉLÉGANTES disse...

Muito legal seu blog! Retribui a visita e já tornei-me seguidora. Bjão!

http://femmeselegantes.blogspot.com/

Graziela Mendes disse...

Olá Fabio !!!
Obrigada pela visita já estou te sequindo também.

Hana disse...

Oie Fábio, vim retribuir a visita e que blog lindooo...the best, amei!
Já to te seguindo aqui tbm!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

PauloSilva disse...

Estou seguindo Fábio!

Polenta Polelenta disse...

Ahh, homem de coturno fica muito sexy, mas tem que ser estiloso!

Mas olha que o coturno tá caindo no gosto feminino também!

Gostei do blog!

Parabéns!

Any Brasil disse...

eu acho muito tudo homem estiloso. isso combina muito bem.
trendluxo.blogspot.com

ativista disse...

Da hora teu blog
parabéns.
Seguindo certo,me segue ai tbm.
http://www.hiphopface.org/
abçs
@Ativista2

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Fábio... obrigada pela visita e nos seguir... já estamos te seguindo também... apareça mais vezes..
Também estamos convidando a todos a conhecerem o Blog Mon amie m'a dit...se gostarem, nos siga...
Bjs,
Dani Alencar e Bia Medeiros

http://monamiemadit.blogspot.com

felipe leon disse...

maravilhoso o blog, a proposta de falar de moda masculina é muito interessante e foge do cichê, estou seguindo e obrigado pela visita no fleon.

Kessya disse...

Que show.


adorei o blog!


beijos


www.aylabee.blogspot.com

Pathy Moreira disse...

Oi, tudo bem com vc?Adorei seu blog, tem muitos posts legais, já virei fã e estou te seguindo!! Também queria te convidar para conhecer o meu blog, se gostar me segue!! Bjão..

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Pathy Moreira disse...

Oi, tudo bem com vc?Adorei seu blog, tem muitos posts legais, já virei fã e estou te seguindo!! Também queria te convidar para conhecer o meu blog, se gostar me segue!! Bjão..

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Jay disse...

Bem massa heinnn parabeins pelo teu blog

JhonSiller disse...

Sempre adorei botas, acho um charme.
Saudades daqui

A ajudante da Atena disse...

Oi pessoal, estou aqui em nome da Atena, e ela me pediu para avisar à todos vocês que só uma(1) pessoa está participando do concurso. Ela está perguntando se ninguém mais vai participar, ela está muito preocupada!!! E, como não está tendo nenhum comentário, ela está prestes à tomar uma trágica atitude(posso já adiantar, mesmo que ela não queria que eu falasse, ela está pensando muito em excluir o blog, ela já pensou nisso antes e voltou atrás, mas agora, acho que é de verdade!! Mesmo com os 96 seguidores e mais de 14 mil visualizações, ela estava muito feliz com esses números, os comentários que tinham mas, como NINGUÉM mais está escrevendo e tudo o mais, ela está prestes à deletar o blog...Pelo que pude perceber ela só está esperando o blog completar os seus 1 ano e acabar a competição para deletá-lo.... Ela me disse também, que caso ocorra algo muito diferente[tipo, aumentar os comentários, os e-mails do concurso e até os seguidores], ela pretende mudar de ideia).
Estou ajudando a Atena para informar à todos vocês, e também à vocês, pois acho que ninguém quer esse blog fora do ar não é??
Então, vamos começar à desenhar, à contar para todo mundo sobre esse blog e reverter essa situação... Claro que a Atena vai ler esse comentário, e ficar muito brava comigo, pois não era para eu ter falado que ela está pensando em deletar o blog, mas quero ajudá-la, pois ela está "sofrendo" com isso.... Mesmo esses dias sem postar, ela sempre olhava, e estava a mesma coisa, nenhum comentário e nenhum novo seguidor!! Então, VAMOS REVERTER ESSA SITUAÇÃO.

Atenciosamente

A ajudante da Atena

Renato Hemesath disse...

Fabio, adorável a tua página!!!

Perfeito este tema. As botas tem se mostrado muitíssimo bem vinda nesta quase-época de frio. Embora aqui em SP tem feito frio sim. :) Acho bem vindo com o xadrez das camisas.

Um abraço!

Bárbαrα Rochα disse...

homem de coturno é perfeito *-* Beeeijos -- retribui? http://diamontlilac-news.blogspot.com/

Ana Paula Pojo disse...

Olá!!!!
Passo por aqui para informar que o blog Quer Ser Diva foi fechado, e criei agora o Style and CIA
http://style-and-cia.blogspot.com/
que aborda não só moda e beleza,
mas também variedades...
siga-nos por lá para acompanhar nossas atualizações...
fico mt grata!
Beijos e sucesso!

julien hakym disse...

Wow I like it sooo much!! :-)

Nataniele Lopes disse...

Oii, estou seguindo o blog e vou divulga-lo no meu... Gostei muito de suas postagens. Afinal, todo homem deve saber se vestir bem! ^-^'

Vou dar umas dicas assim para o meu namorado rsrsrs'

Se quiser pode me seguir:

http://lokuracem.blogspot.com

twitter: @natanielelopes

BjOos ;*

Gabriela Dias disse...

Adoro adoro adoro! Acho que fica super estiloso tanto em homem quanto em mulher! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

anonimo.com disse...

muito style!

adorei elas. quero uma! =D

Sr. Lunático disse...

carais, tipo assim: sempre tive vontade de usar coturno, mas pra noite bem rock'nroll e tal mas me acho despadronizado para usar, baixinho demais, e magro demais, já que prefiro skinnys que por si só já me deixam mais magro... =/ o quê fazer?

Diogo Finzes disse...

adoro coturnos!!! sonho de consumo, consumido frequentemente kkkkkkk.
Fabio, da uma olhadinha no meu blog e participa da brinkadeira #musica tema do dia dos namorados 2011# eu deixei a minha la pra todos ouvirem tbm, da a sua opinião, valew
http://diogofinzes.blogspot.com/

Fábio Mariz © 2015