18 de maio de 2011

Maio / Mês dos Noivos

18 de maio de 2011
Mês de Maio onde todos dizem: Mês das Noivas ( ERRADO ) para nós homens e principalmente para quem vai se casar dizemos: Mês dos Noivos / UHUHUHUHU...



Isso mesmo mês dos noivos para nós macharada e com tudo isso resolvi fazer um post, falando sobre o assunto ( NOIVOS ), mostrando as melhores veste para se inspirarem, quando foram pronunciar o "Sim".


Começamos pelo Branco, vários adoram subir o altar de branco, também acho muito ( CHIC ) e resolvi mostrar alguns looks branco, achei esses maravilhosos.

Já tem outros que adoram o clássico ( Preto ou Cinza ) também acho muito elegante e chic, seguindo a tradição, fiz esse casting com as veste mais bem elaboradas que encontrei, espero que gostem e se inspirem.



Essa foi a dica: Para quem vai dizer o SIM

Fotos: Reprodução

18 comentários:

Jowzinha disse...

Acho chic noivo clássico.

Passa no blog pra ver as novidades.

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

Josie Mantilla disse...

Fábio meu querido!!!

Você é um amor de pessoa!

Muito obrigada pelos elogios tão carinhos.

Ameiii o post, como sempre você arrasa!!!

Grande beijo querido.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Deinha Rocha disse...

Adorei o post, pois a gente nunca pensa no noivo e sim só na noiva!Que absurdo!!!
Amei os noivos todos bem vestidos e lindos!!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Chele disse...

super original seu blog ^^ adorei!
Seguindo de volta, beijos

Bijuteria da Ana disse...

Olá de Portugal!

Amo seu Blog amei seu Post sobre o Mês de Maio- mÊs dos Noivos, não à dúvida que você marca a diferença. Continue seu trabalho, votos de sucesso. Beijos blog " Bijuteria da Ana".

Rafaela Marinheiro disse...

Adorei o post!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Jean Superion disse...

Muitoooo chic esses noivos, bom d+ hehehehehe. blog show.


retribuindo visita, e seguindo.


thanks!

Lucas disse...

Seguindo :D
valeu pela visita :D

Dimas Bertolucci disse...

Noivos mega chics.
Obrigado pela sua visita na http://villacosmetica.blogspot.com

Temos um blog de beleza para o público masculino, conheça e siga http://homem20.blogspot.com

Blog UaiMeu! disse...

Aquele meio branco não sei até é legal o estilo mas escolheria ele em cor preta acho kkkkkkk
Mas bacana as ideias
Estamos te seguindo tb
Abraço

Leonardo disse...

Obrigado pela visita, ja estou seguindo tambem.

Gostei do seu blog :D

http://thenerdsarecool.blogspot.com/

pega ai! disse...

otima dicas sempre pensei no mais tradicional mais agora mudei de idéia.

já estou seguindo obg pelo comentario em meu blog o/\0

abç...
http://qrirpegaai.blogspot.com/

Phil disse...

Adorei... Por acaso o meu post de hoje é sobre casamentos :) Parabéns pelo blog tens mais uma seguidora :) kisses

Paullo Dark disse...

Adorei o blog, dei uma olhada nos posts e já estou com ótimas idéias para o meu look...rs, parabéns pelo trabalho e obrigado por seguir meu blog! Abraços...

www.paullodark.blogspot.com

Brunohtl disse...

Gostei do seu post e pelo menos a gente tbm deveria ter um espaço no mês de maio, né?
Se eu for casar um dia quero ir de terno preto por ser mais simples e tal.

Seguindo seu blog.
http://brunohtlxinutilidadepublica.blogspot.com/

DOUGLAS disse...

gostei de alguns looks acho q usaria dependendo do ambiente..se fosse na igreja usaria os modelos pretos e se fosse em locais abertos de ar livbre usaria Branco..


Sou douglas do Fatos em Foco...retribuindo a visita e seguindo tbm

Thiago Nogueira disse...

Obrigado pelo comentário, Fábio! Também estou seguindo o seu blog. Ah, eu tenho outro: http://thebuksonthetable.blogspot.com/ - se quiser dá uma olhada. Um abraço!

De Carona Na Moda disse...

Acho lindo o clássico!
beijos

www.decaronanamoda.com

Fábio Mariz © 2015