19 de maio de 2011

Me conquistou

19 de maio de 2011
O cardigã,  um peça fundamental para o outono. Nessa meia estação, onde nunca se sabe se fará frio ou calor, ( O Caso de nossa cidade Caicó ) ele serve como curinga: é fácil de combinar, vai bem do escritório à balada e você pode tirá-lo facilmente, se o clima esquentar.


E como usar? Ele é bastante versátil. Você pode usá com camisa e gravata (ou sem gravata), como nas fotos abaixo. Fica perfeito para usar no trabalho. Você também pode usá-lo com o terno, no lugar do colete.




Em situações mais casuais, vai bem com uma camiseta por baixo.


Cardigãs da ASOS: Junk de Luxe | Junk de Luxe




Cardigãs Selected e Farah Vintage
Ele aberto fica mais casual.




Todos os cardigãs acima estão à venda na ASOS. Se você tem um cartão de crédito internacional, vale a pena a compra. Mesmo com impostos, o preço vale à pena.
Existem inúmeras opções à venda, do mais tradicional aos mais deslocados.
Me conquistou... Estou desejando um que vi na C&A a tempos!

Fotos: Reprodução

9 comentários:

Diego Batista disse...

Tenho um marron, gosto mais de usa-lo a noite quando bate aquele friozinho aqui em Caicó, o bom de toda a história é quando bate o calor, agente pode tira-lo facilmente... Fábio adorei o post parabéns ai cara o blog sempre bom.

Monayra Medeiros disse...

Acho lindo, já ate me ajudou na escolha do presente para o namo... ohhhhhhhhh blog inspirador, sempre bom passa por aqui.

Beijos meu lindooooooooooo!

Dino Melo disse...

Muito Estiloso cara
Show de Bola :D:D:D

Seguindo já
Estarei Por Aqui Sempre para Acompanhar a ultima Moda Masculina :D

Parabéns Pelo Blog Cara

www.docshd.net

re_becah disse...

meu, me conquistou tb!!!
AMoooo
Meu marido deveria emagrecer uns 15 quilos, ai eu vou obrigar ele a se vetir assim! hauhauhau
Ai como sou mazinha com ele hihihi
Mas sério, esse look acho um estilo incrível! :D

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Doce trollagem disse...

Muito legal seu blog,seguindo já =)

Alex Renan disse...

Caraaa que blog massa, moda masculinaa
gostei por que preciso muito diisso tenho pessimos gostos
AUDHUASDUAHDHASUDHSAJ
ABRAÇOS

Rômulo disse...

Vim agradecer seu ocmentario no meu blog,que bom que gostou das poesias
esse comentarios me fazem muuuito feliz pois mostra o que vocês estão lendo ai kkkkk
bom to seguindo tmb ,preciso aprender a me vestir kkkkkkisso foi uma mão na roda hehe
abrç

Sr. Lunático disse...

ráwr agora sei onde ficar antenado! gostei muito do espaço...

Fábio Mariz disse...

que bom que gostaram dos posts de hoje obrigado a todos que estão seguindo o nosso bloguito, Beijos para lindas e abraços para a macharadaa!

Me segue aii gentee => @FabioMarizReal

¬¬.¬¬

Fábio Mariz © 2015