16 de maio de 2011

Minas Trend Prewiew: Stayle Masc.

16 de maio de 2011
O Minas Trend Preview é o único evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país.
E claro, um importante espaço de geração de negócios.
São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião.
Conceito inédito no país, o Minas Trend Preview promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor.
Separei os melhores looks masculinos desfilados no evento:
#DTA

#CAVALERA


#ROGÉRIO LIMA


#PATOGÊ


#AYSLE


Fotos: Reprodução

6 comentários:

Hudson Pereira disse...

As bolsas estão incríveis, mas me apaixonei mesmo pelos sapatos jeans. Eu querooo!!!

Divã das Baforetes disse...

Oi querido!!!

Minha companheira de blog, a Telma me falou do teu blog e vim dar uma conferida!!!

Adorei!!! Bafonico os posts, amei mesmo!!!


Bjss da Lud

KÁTIA disse...

olá fábio,boa tarde!!! nossa que mega evento heim?! e os modelos então nooooooossa,adorei estas imagens,os loocks super fashions,
arrazou!

Diego Batista disse...

Gostei mais do desfile DTA e CAVALERA arrasou geral as peças muito massa.

Monayra Medeiros disse...

Um Grande evento, tem que mostrar coisas belas, e mostreou mesmo, olha só essas coleções de de babá ai se eu fosse homem kkkk, queria todas.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Show o evento hein.Ah cavalera adoro.Bjusss

Fábio Mariz © 2015