20 de maio de 2011

Nós no Militar

20 de maio de 2011
O Militar, um estilo que predomina a estação mais charmosa do ano (INVERNO), mais para falar a verdade poucos comentam no guarda-roupa da macharada, mais hoje resolvi falar para alerta todo o público das cuecas, que não deixe esse estilo passa em sua frente e vocês não aderirem, falo por que é uma tendência máscula que deixa o homem mais elegante e com uma boa pinta, #EU uso e com certeza vocês vão usar, mais corra para monta seu look, o inverno ta pertinho de dá tchau...


Confira esses looks para servir de inspiração!



Fotos: Reprodução

11 comentários:

Pedro Di Soárez. disse...

Curto muuuito esse estilo militar, e já comprei até umas peças inspirado!!! Já estou sequindo...
@senhordamoda / @pedrodisoarez

Jefferson Reis disse...

Se eu usar isto aqui em minha cidade vão pensar que entrei para o quartel, rsrs

Diego Batista disse...

Eu tenho uma jaqueta com detalhes miliatar gosto muito de usa-la mais a noite por que aqui em Caicó frio só a noite mesmo e muito mal, kkkk cidadezinha calor é essa.

gostei de todos os posts de hoje Fábio, amanhã com certeza estarei aqui novamento abraços!

Ana Paula Pojo disse...

Oi, Queridoo!!
Queria avisar que o Blog Quer Ser Diva
foi fechado e para falar de mais conteúdos
foi criado o Style And Cia...
http://www.style-and-cia.blogspot.com/

Te agradeceria se me seguisse neste também!
Beijos e o seu Blog continua Lindoo!

:) Pink Milena *.* disse...

Hummm... adorei os looks muito lindos! bjs!

re_becah disse...

super legal esse estilo! Eu adorei :)

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Circulacao .Up disse...

Sou apaixonada por esse estilo,acho muito lindo tanto pra homens quanto para mulheres.

Vim retribuir a visita e ja estou te seguindo tbm!!!

Sucesso!!!

LUZ disse...

Olá Fábio,
Sou Portuguesa, e gosto de seguir a moda, sem escravatura.
Estive a consultar o seu bolg, que me deixou com água na boca. Que meninos lindos andam por aí. Charmosos, quanto baste, e em poses sedutoras. Vou segui-lo, e se lhe apetecer, siga-me também.
Abraços com luz.

Mi disse...

olá,
acho muito estiloso homem com pashimina, esta moda militar tambem ´muito interessante.
obrigada pelo selinho
ótima semana
beijinhos

Bia Hyde disse...

adoro estilo militar para meninos e meninas, mas os meninos ficam muito mais sexys, gato obg mesmo pelo selinho :D
Beijoss

Ray disse...

Adoreiii! Muito obrigada! Beijos, tudo de bom pra ti! =)

http://blahblahblahpop.blogspot.com

Fábio Mariz © 2015