16 de maio de 2011

Rapidinhas da coleção Riachuelo + Pedro Lourenço.

16 de maio de 2011
Meus queridos já estão divulgando peças da coleção de Pedro Lourenço para a Riachuelo, converso que estou amando o que vir, pelo visto essa coleção vai ser um das mais bela que a Riacuelo já apresentou, o Pedro disse em entrevista para o blog Tem pra Homem as características da  coleção.
O Lourenço disse: "Revi os clássicos de uma maneira contemporânea observando medidas, larguras e comprimentos, sempre adicionando meu ponto de vista gráfico, explícito nas ilusões óticas que transportei das minhas coleções femininas."



.
Foto: Reprodução


2 comentários:

Diego Batista disse...

Eita que gostei dessas peças que já estão mostrando, imagina a coleção toda como deve esta? estou aguardando curisamente.

Que chege logo!

Monayra Medeiros disse...

O Presente do namo, vai ser na Riachuelo com certeza.

Fábio Mariz © 2015