3 de maio de 2011

Sou Barrinha

3 de maio de 2011
E para quem gosta de estilo vou dá um dica bem fashion, macharada o inverno chegou e todo mundo adoro esta estação mega CHIC, onde podemos abusar nos looks, para começar com o pé na frente, a dica é as barrinhas das calças dobradas Acho Chic: dando estilo, ousar mais, ser o tal, pois é, acho que dá um certo glamour ao homem do século XXI. Eu adoro, Eu uso, Eu abuso!!

E para inspiração  separei esses belos looks (Barrinha)



E ai vai de Barrinha Dobrada?? Eu Vou :@

Fotos: Reprodução

21 comentários:

Josie Mantilla disse...

Ei meu querido!!! Quanto carinho muito obrigada.

E desculpe a demora em responder, eu fiquei sem internet de novo. Mais acho que agora voltou de vez! rsrsrss.

Muito obrigada pelo selinho querido.

Bjkas e adorei o post.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Diego Batista disse...

Já estou na tendência das dobradiinhas, tudo por sua causa, vir um dia você usando e achei o máximo, ohh menino que me inspira...

Obrigado ai Fabinho pelas dficas adoro esses blog,, já sou fã de carterinha!

Susie Heymer disse...

Adoro! Achei ótimas as imagens.
Acho que vocês arrasam com estes looks.
Beijos
Susie
www.myfashionview.com

Nathalia Leite disse...

Olá... adorei as dicas!!!

Não deixe de conferir o meu post de hoje sobre meu vestido de noiva!!!

Bjos!!!
www.donanathy.com.br

Rosemeire Aloy disse...

Eu gosto desse tipo de look e as barrinhas as vezes são necessárias, mais acho que pra quem é bem baixa fica estranho, mais mesmo assim uso.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

JhonSiller disse...

Tambem uso calça boyfriend.
Hey, adorei o Layout do seu blog, poderia fazer um pro meu? aguardo respostas. seguindo

Ana disse...

Oi meu lindo, obrigada pela visita!
Amei seu cantinho e ja to seguindo viuu, sempre que puder vou passar por aqui, aguardo voce lá no meu também!

Beijokas
automaquiagens.blogspot.com

Alessandra, disse...

Olá querido....eu prefiro fazer essas dobrinhas, do q barra....mesmo qdo naun era moda

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Monayra Medeiros disse...

Adoro esses estilo, essas barrinhas dobrada é tudo, sim naquele dia que você foi lá em casa, você tava com uma calça com a barra dobradinha!

Adorooooooooooo seu estilo Fabinhooo.

te amoo seu Fofo ;*

Poderoso Fascínio disse...

Oi Fabio, hum homens com estilo é tudo! lindos looks, camisa com listras é show

bjs

http://poderosofascnio.blogspot.com/

Poderoso Fascínio disse...

Oi Fábio obrigada pelos selinhos! amei essa semana eu posto lá! bjsss

Simone disse...

Adoreiii os looks, lindos.

Beijos.

AKANE disse...

Adoro! Fica chic e é uma dica super fácil de seguir!

Bjos!
http://modatambemquero.blogspot.com/

Juliana Godin disse...

Olá, Paulo!
Que legal seu blog. Já virei fã! rs
Abraços e muito bem-vindo ao Extensão Sala de Artes.
: )
____
http://extensaosaladeartes.blogspot.com

Isabela disse...

Oiie , obrigadaa por visitar e seguir noosso blog . =)

vou botar seu link numa lisitinha para sempre estar acompanhandoo acheii seu blog super interessantes , continue assim ;D

http://sosforyou.blogspot.com

Isabela disse...

estou seguiindoo =)

Fábio Mariz disse...

Eu adoro, amo e uso barrinhas dobradas, '

Sim obrigado a todos que estão seguindo o Mariz.Moda

Beijos ('.')

maaaaag disse...

oii, dificil achar homem blogueiro, rs
adorei as dicas dos looks
mto bons
beijaoo

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Natty Lopes disse...

Seguindo seu blog, ele é ótimo *-*

Bjss ;*

MM disse...

Great looks!

xoxo

Eu Vou de Paco! disse...

Nós vamos de barra dobrada! Hehe.

Fábio Mariz © 2015