23 de maio de 2011

Suspensório moderno

23 de maio de 2011
Suspensório são a cara do vovô, certo? Errado, tudo depende do look que você usa para apostar com o acessório retrô, muitas celebridades usam. Fica legal quando você mistura com peças mais moderninhas, como calça skinny, ou se você for mais fashionista com uma saruel, mas tem que segurar o look. Agora se você é mais conservador ele continua sendo uma peça bafo para montar looks elegantes, o segredo é não ficar tão arrumadinho, porque o suspensório já vai dar essa cara para a produção.


Foto: Reprodução

22 comentários:

Su disse...

acho que tem que ter estilo pra usar suspensório, quando se tem, fica legal! =)

Lucy disse...

Concordo com nossa colega aqui de cima rs tem q ter estilo ão adianta só ta na moda e prontoo tem q ter estilo, personalidade etc.. Adoreiii =]
Bjinhusss
Otima Semana

www.modaxmake.blogspot.com

Affair with my Closet disse...

Bom dia querido!!!
Quem disse que suspensório é coisa de vovô?! Eu não concordo, posso dizer que é coisa de Charles Chaplin hehehehheh (brincadeirinha) que por sinal AMO de PAIXÃO! Já estava com a idéia na cabeça e nem preciso dizer quem foi minha inspiração né?! Assim que eu fizer o ensaio com o look te falo quando colocar no ar, ok?
Amo esse acessório! Adoriei o post! Parece que foi telepatia, rsrsr
Beijos querido e tenha uma excelente semana
Flávia Cruz
affairwithmycloset.blogspot.com
* Já viu meu post do final de semana?

Lúh disse...

Oie!
Acho lindo e chic homens de suspensório!!

bjok's

Hana disse...

Concordo com as colegas, que pra usar suspensório tem que ter estilo e atitude tbm ;)

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Thayana Ota disse...

Oi Fabio, vim retribuir a visitinha e adorei o blog, sem duvidas já estou seguindo!Realmente os suspensorios, a depender do look, fica super estiloso...adoro! bjo grande!

Iris Isabelle disse...

acho super estiloso homem de suspensório , não fica nem um pouco com cara de vovô hahaha

Beijusss

Fábiinhoo Jordão disse...

Retribuindo a visita ;D
muito legal seu blog, gostei muito.. Parabéns!

já tou te seguindo.. abração irmão'

Fábiinhoo Jordão disse...

Retribuindo a visita ;D
muito legal seu blog, gostei muito.. Parabéns!

já tou te seguindo.. abração irmão'

Fábiinhoo Jordão disse...

Retribuindo a visita ;D
muito legal seu blog, gostei muito.. Parabéns!

já tou te seguindo.. abração irmão'

Mateus Monteiro. disse...

Faltou você falar do suspensório usado da outra maneira: caido por cima da calça.
Eu tenho um e sempre uso assim, pois se usar dessa maneira tenho que colocar a camisa por dentro e fico com a barriga grande, haah'
Abraços.

Hugo Maximilliano disse...

Querido, queria te agradecer por ter visitado meu blog e também dizer que é lindo e perfeito seu blog. o mundo men cada vez na moda.
Parabéns.

The Buk's On The Table disse...

Eu gostei!

Marcus Assis disse...

Sempre faço como o Mateus falou, deixo o suspensório caindo por cima da calça. Acho que assim fica mais dificil de você escorregar e acabar errando. Curti o post, abraço!

Fernando Bernadelli dos Santos disse...

Boa Tarde! Adorei o blog, muito bom mesmo. Já estou seguindo e adorei as dicas do suspensório. Abraços!!

Revista disse...

Super legal o post
Parabéns pelo blog
Adorei. Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

re_becah disse...

estilo!!!!!

Beeeijooos, ótima semana!

http://re-becah.blogspot.com

Wellinton de Souza Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VTB disse...

Olá Fábio, eu sou o Wellinton do BLOG VOGUE TEEN BRASIL e queria agradecer por seguir lá ;D Aqui também é muito bom, parabéns.
Estou seguindo sim

Abraços

http://vogueteenbrasil.blogspot.com
@Vogueteenbrasil e @Wellintonsf

Sr. Lunático disse...

adorooo o visual retrô junto ao moderno.

AKANE disse...

Looks aprovadíssimos! Ai, finalmente alguém que apóia que o suspensório seja usado da forma para que foi feito e não igual ao restart, com as calças lá no joelho e o suspensório solto.

Bjos!
http://modatambemquero.blogspot.com/

Maquiagem Masculina disse...

De inicio gostei muito do seu blog, ah amei seu piriquito ou era papagaio..rsrs; E continue assim. tenho um blog tbm www.maquiagemmasculina16.blogspot.com

Visite, grande abraço Renan - SSA-Ba

Fábio Mariz © 2015