27 de junho de 2011

Detalhes | Blogueiros & Fashionistas

27 de junho de 2011
foi dada a largada para as semanas de moda masculinas internacionais, começou em Nova York, passou por Milão e já está em Paris, onde se encerram os desfiles para o Verão 2012.


O super blogueiro Tommy Ton, do Jak & Jil, andou pelas três cidades para conferir o movimento fervido da ruas. E já dá pra perceber que os homens mais estilosos do mundo não abrem mão de um acessório, muitas pulseiras, bolsas e peças bafônicos para compor produções incríveis.

Foto: Reprodução

15 comentários:

Rosemeire Aloy disse...

Os detalhes que dão o charme de todo um Look
Adorei
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Gabriel Araújo disse...

Fábio querido adorei o post, sim amei essas pulseiras de couro com tachinhas onde posso encontra aqui na nossa querida Caicó ??

Sim relógios e anés, muchilas só uso no colegio.

Quero a resposta viu Fábio abraços ..

re_becah disse...

lindos estilos!
Adorei!

Ótima semana!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Rafaela Marinheiro disse...

Vocês arrasam. A de Nova York é um sonho. Proximo quero ver agente lá em Sampa e Rio.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

usprettythings disse...

sou viciada no blog dele, tem fotos fantásticas :) obrigada por passares no nosso blog, xoxo*

Janine França disse...

amay as pulseiras desse first moço
eu vi para vender na praia de areia preta

lindissimo

bjks querido

biologadesalto.blogspot.com

Diego Batista disse...

Fábio que post animado eu amo relógios, pulseiras e bolsas, também esto na dúvida, onde tem essas pulserinhas de couro com tachas para vende aqui em Caicó ? esperando respostas, abraços amigo!

luciana disse...

Pode crer detalhes que a gente as vez passa despercebido, amei as fotos "Eu tenho uma pulseira dessa de couro com tachas haha" comprei na praia em ponta negra, mais acho que aqui em Caicó tem.

Fabinhoooooooooo meu lindo estava morresndo de saudades do blog estive viajando ai fique ausente esses dias por isso que não comentei o blog, bejinhos fofo em breve irei ai em sua casa para colocar os papos em dias *-*

Lucas D'lanno disse...

Gostei da carteira militar e as mochilas belíssimas eles sabe o que é ser fashion.

Monayra Medeiros disse...

Fabinho querido cadê você que nunca mais entrou no MSN ?

Sim o post ficou maravilhoso são detalhes que agente as vezes nunca percebe, o Tommy Ton sabe fazer a diferença sair ai fotografando coisas que a gente nem pensa.

Bejos meu gato Fashion e a festa em Fabinho foi ótima. Kiss

Thaís Fernandes disse...

Olá Fábio!!

AMEIII o seu blog, nunca tinha visto um blog feito por um homem... rsrsrsrs
E eu simplesmente adoreiiii o seu.
Está de parabéns!!!
Já estou te seguindo queiro.

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

JoID disse...

Adorei o blog e OBRIGADO pelo comentário!!!! Eu amo detalhes e nos homens fica lindo tb!!!!
É claroooo q vou seguir o blog e sempre que der, dou um saltinho para comentar!!!!!
xoxo JoID
http://the-secret-issue.blogspot.com/

JoID disse...

Adorei o blog e OBRIGADO pelo comentário!!!! Eu amo detalhes e nos homens fica lindo tb!!!!
É claroooo q vou seguir o blog e sempre que der, dou um saltinho para comentar!!!!!
xoxo JoID
http://the-secret-issue.blogspot.com/

Alfredo Lopes Dantas disse...

Ollá Fábio..
Ja tenho você como meu personal stylist.. rsrsrsrsr
gostaria de saber qual vão ser as cores para o verão 2011/2012 para as roupas masculinas???

uma sugestão: pq vc não tira foto das pessoas em caicó trajadas no dia-a-dia e, desfocando o rosto, publica no seu blog??

valeu

Fábio Mariz disse...

Caro Alfredo .. Eu PERSONAL STYLE rs.

Sim a respeito da sua prosta é ótima já tentei fazer isto, mais tempo que bem nada, ando com os dias tão corridos #aff. =/

Alfredo querido o color Blocking vai esta presente sempre neste verão 2012 as cores que recomendo para a nossa cidade é o Laranja, verde lime, roxo, azul, vermelho e amarelo mais tbm pode usa outras cores como o camelo, nude e bordo ... Em breve farei um post sobre as cores que vai ser febre no verão 2012, mais por enquanto vamos ficar com os posts de inverno apesar o inverno começou a pouco tempo, abraços.

Gente você que querem saber onde encontrar as pulseiras de couro com tachas vô dar uma dica: podem encontrar na KL Street Fashion e quem gosta dos baratinhos podem encontrar no mercado público nos centros de bijú e artesanatos Ok! #FIKADICA ..

Abraços Marizeiros Fashion ~*
amanhã tem post novo!

Fábio Mariz © 2015