10 de junho de 2011

Dia dos Namorados | KL Street Fashion

10 de junho de 2011
Gente vocês sabe que a KL Street Fashion é uma das lojas Caicoense que mais compro, pois é a KL trouxe para o Dia dos Namorados uma coleção baphônica com uns kits mega perfeitos para presentear nós machos.



Além de você encontrar várias opções de roupas e acessórios na KL, são peças com marcas bem conceituadas no mercado e com ótimos preços!

Kit com 3 cintos da Cavalera = R$ 99,90
Camisas pólo a partir = R$ 49,90
Camisas básica a partir de = R$ 24,90
Tênis Coca-cola a partir de = R$ 164,90
Carteira de couro = R$ 74,90
Porta Cartão = R$ 44,90
Kit com dois chaveiros = R$ 19,90


A KL também trouxe o melhor em peças invernal para o nosso inverno tropical de nossa Caicó com peças pouco pesadas para a nossa badalada noite fria, com casacos, jaquetas e moletons bapho.


A KL Street Fashion esta localizada: Avenida Coronel Martiniano, 941 Centro, Caicó-RN.
Tel. 84 3417-2386 ou 84 8802-822

Gente vamos aproveita as peças estão com ótimos preços e sem falar no atendimento das meninas no principal ( Fátima ) amo o atendimento da Amada.

Fotos: Reprodução

13 comentários:

Diego Batista disse...

Eita a KL esta com uma coleção perfeita / só quero ver o que vô ganhar da Nayara / Quero ROUPAS já disse a ela.

Gostei das dicas ! Parabéns Fábio o blog cada dia com materias legais.

luciana disse...

Acho que o presentinho do meu amor vai ser na KL mais ainda tô em dúvida o que vô dar a ele, adorei tudo da KL o post esta belo mais ainda não sei.

Anônimo disse...

A KL ARRASOU NA COLEÇÃO DIAS DOS NAMORADOS PARABÉNS, AI SE EU GANHACE ESSE MOLETON DA CAVALERA KKKK. ADORARIA.

ALAN GADELHA.

Rosemeire Aloy disse...

Como sempre arrasando
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Cissa Romeu disse...

Oi Fabio!
Muuuuito legal teu blog!
Moderno, bonito, materias interessantes e bem específico!
Adorei!
Estou te seguindo, claro!
Segue o meu também? É de contos de humor!
Abraçãooooo

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Aline P. disse...

Olá! :)
Ahh, se eu tivesse um bofe, eu já saberia onde eu ia comprar os presentes dele!
Quem sabe ano que vem, né?!

Beijos!
Boa sexta-feira.
http://naomepoupee.blogspot.com

Hana disse...

Oie querido, gostei do post ;) peças bem estilosas!

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Rodrigo disse...

ME ENCANTAAAAA (:

GRACIAS POR SEGUIRME EN MI BLOG

http://derodrigodiaz.blogspot.com/

leandroaleixo disse...

Roupas maneiras mesmo..show de bola!!
Mais essas lojas,so tem roupas p..ngm merece.rsrsrs

Danilo Alves disse...

Que peças lindas, amei o moleton lá em baixo da Cavalera muito massa.

Fábio o blog esta ótimo.

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Ain sorte que não to namorando, se não ia fazer um estrago com essas roupas rsrsrsr

Beiijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Lee Oliveira disse...

Adorei ver a colecao..
Na verdade sinto falta do fashion do brazil.
lee x

Que esmalte eu uso hoje? disse...

que combinaçoes maravilhosas, amei!


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Fábio Mariz © 2015