10 de junho de 2011

Dia dos Namorados | STOMP

10 de junho de 2011
A STOMP preparou para a macharada uma coleção belíssima para o Dia dos Namorados trazendo o que tem de melhor para agradar o publico das cuecas nós claro né... A STOMP sempre inovar para trazer o seu máximo para gente e com uma criatividade enorme a loja montou uns kits de se apaixonar com as principais peças: cuecas, bermudas, camisas, cintos e entre outras.


A STOMP  também te oferece um mix de calçados e bonés belíssimos que o homem com certeza adora. A loja sempre antenada em nossa moda local oferece um espaço amplo e com ótimo atendimento aos clientes.
Neste Sábado Dia 11, a STOMP Caicó Funcioará das 7:30 as 18h.
Gente não perca essa oportunidade de comprar na STOMP o presente de seu grande amor.

Fotos: Reprodução

6 comentários:

Diego Batista disse...

Também adoro a STOMP, as polos de lá são lindas e com um conforto ótimo. Queria ganhar pelo menos um kit desses aê kkkk.

Abraços amigo ate mais gostei das duas dicas e apesar adoro as duas lojas.

luciana disse...

Adoro as peças da STOMP mais quero algo diferente para o meu amor, gostei desses kits quem sabe???

Fábio muito legal a ideia de dar essas dicas ajuda bastante beijos fofo.

Anônimo disse...

A STOMP TAMBÉM ARRSOU NA COLEÇÃO DIAS DOS NAMORADOS GOSTEI MUITO DESSES KITS E BEM BARATINHOS, TENHO QUER IR LÁ.


ADOREI AS DICAS. MAIS EU QUE TENHO QUE GANHAR, MAIS VÔ ME PRESENTEAR A EU MESMO KKKKK.

ABRAÇOS FÁBIO M. O BLOG SEMPRE SHOW.

Mateus Fiolé disse...

Adoro as polos da STOMP, quero um kit desses que me dar ? rsrsrs.

Gostei das máterias de hoje do blog ta de parabéns, abraços ..

leandroaleixo disse...

Muito bonita as coisas!!
Teu blog tbm ta super...vlwlwlw

Danilo Alves disse...

Compro bastante na STOMP acho muito legal as coisas de lá.

Abraços Fábio tenha um ótimo domingo.

Fábio Mariz © 2015