25 de julho de 2011

Tendência | Alpargatas pra que te quero!

25 de julho de 2011

A volta das Alpargatas vem deixando todos e todas loucos, as sapatilhas que predominou nos anos 70 esta de volta, veio de mansinho e foi tomando gosto ao publico das cuecas deixando se levar pelos modelos baphos que a cada coleção se aprimoravam e se elaboravam modelos e estilos belíssimos, mais quando os editores de moda revista encara o sucesso deixa-se levar aos editorias e capas das mais importantes revistas de moda do mundo. E ai por diante as alpargatas vem sendo modelo cargo de composições de looks tanto moda rua quanto moda passarela.

Aqui no Brasil podemos em contrar a marcas Paez, que agora tem lojas em vários estados do Brasil e oferece muitos modelos diferentes. No site oficial você obtem mais informações sobre as unidades da loja:www.paezbrasil.com.br. Outra alternativa é a nacional Havaianas, já que a novidade da marca agora é investir em tênis e calçados fechados.

Para fazer composições de arrasar com as alpargatas é só combinar com calças em jeans, alfaiataria e em cores nobres vintage apesar a peça é vintage, lembrando barrinha sempre dobrada. Também fica muito legal com bermudas acima do joelho ... Agora só resta abusar ! #FIKADICA


Fotos: Reprodução

15 comentários:

Lúh Ruff disse...

Acho bem estilosas, é só saber combinar.

bjok's

Karen Inácio disse...

Eu acho lindas, mas a pessoa tem que saber com o que usar.

Seguindo aqui, quando puuder, me faz uma visita?
paraisodoesmalte.blogspot.com

Andréa Rocha disse...

Confortáveis e estilosas!! Tudo!!

!Xo!
www.sofashionist.com.br
@DeinhaRocha

Blog Cantinho di Mulher disse...

Fica super despojado, eu curto sim.
Tenha uma linda semana
Mil Beijos seu Lindo

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Fabio
Lindos os modelos, confortáveis... adorei.... vou ver se meu marido curte! (Dani)
Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
Leiam nossos novos posts: Mulheres francesas não dormem sozinhas e Inverno pede: Fondue
Bisous
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Filipe Costa disse...

Eu adoro Alpargatas ;)
Já tenho umas vermelhas e umas azuis ás riscas :P

http://man-you-are-in-fashion.blogspot.com/

Rafaela Marinheiro disse...

Adorei o post, Fa.
Adorei o uso da frase Pra que te quero..rsrsrs.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Diego Batista disse...

Não gosto muito desse tipo de calçado mais por fim adoro quem usa acho que fica um visual bastante diferente e exotico.

Fábio quero ver mais post de inspirações de looks ok! abraços amigão.

Aislan Faustino disse...

Hi, sou blog é muito legal !!
esse sapato é a nova sensação entre os jovens(:
vllw por seguir lá!! Seguindo de volta !!

thegirlandboy.blogspot.com

Hallana disse...

Alpagartos são um arraso :B, esse sapato é tipico aqui no Sul, só que são menos sofisticados que esses das fotos *-*
Moço, eu amei o teu blog! UM ARRAZO! :B
Beijos e sucesso!
webcalcinha.blogspot.com

Alek Silva. disse...

:muito obrigado por tudo mesmo, eu já retribui os favores e já sigo aqui!

www.theatrevidos.blogspot.com

Mateus Fiolé disse...

Acho legal as alpargatas bem descontraidas e deixa qualquer produção bastante interesante.

Assina: Mateus F.

Abração ai Fábio.

Jeff Bolton disse...

Obrigado por visitar meu blog, espero contar sempre com sua visita!

#retribui# Segue nosso twitter, @Ecletiicus curti nossa Fan page em nosso BLOG!

Ecleticu's

Desejos de menina disse...

Eu simplesmente me surpreendi, dentre vários blogs que eu visito diariamente, poucos são masculinos, e esse, além de ser masculino fala de moda, perfeito, adorei, estou seguindo aqui!

www.desejosdemenina.com.br

Ana disse...

Adorei seu Blog. Seguindo, segue?

http://txetfrases.blogspot.com/

Fábio Mariz © 2015