26 de julho de 2011

Celebrity | Eternamente Amy Winehouse

26 de julho de 2011


Gente hoje vamos deixar os mimos masculinos de lado e vamos falar da Amy Winehouse a nossa querida cantora, que teve um fim trágico mais que todos nós já esperávamos, devidos vícios de drogasbebidas remédios nossa musa teve que partir deixando nós com essa tristeza, aos 27 anos a cantora se foi mais deixando ao mundo a sua marca de ter feito o cumprindo da vidaonde conquistou fãs pelo mundo inteiro.

Amy foi marcada também pelo seu estilo de se vestir e o seu peteado exótico e original, deixando as meninas loucas, com o corpo perfurado de piercings e rabiscado de tatuagens a cantora passou aos seus fãs a sua identidade e origem de vida.

Fora a suas polêmicas a cantora adorava moda e sempre estava mostrando o seu estilo com looks belíssimos.

Vamos relembrar? Rehab


Fotos: Reprodução | Vídeo: Youtube / Canal Vevo Amy Winehouse

18 comentários:

Monayra Medeiros disse...

Eu amava a Amy que pena que ela teve que ir tão cendo =(

Mais com certeza ela conquistou a todos, isso é muito importante.

Só você para deixar de falar de moda masculina para fazer essa bela homenagem a Amy, é por isso que te adimiro cada vez mais.

Beijos Fabinhooooooo te amo fofo.

luciana disse...

Ah perdemos a Amy Winehouse a nossa queridinha, concordo com a Monayra ela deixou muita coisa boa para nós lembrar dela o estilo dela nem se falar bastante original e que todos nunca mais vai se esquecer.

Beijos Fábio sucesso ai..

Blog Cantinho di Mulher disse...

Com certeza ela fará muita falta no meu artístico com uma voz linda
Sentiremos Falta
Mil beijos
Rose

re_becah disse...

ain que coisaaa
e foi lá e acabou com a própria vida...

Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Mi disse...

triste fim
beijinhos

Ana disse...

Que isso Fábio Mariz, eu quem agradeço.
Desculpe, mas não tenho FACEBOOK :(

http://txetfrases.blogspot.com/

Vintage Fashion disse...

Ela era um verdadeiro talento né ...
Uma grande perda.


Bjs ♥
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

Nara Borges do Segredos Fashion disse...

é uma pena mesmo!

@Nara_Borges / @segredosfashion
www.segredosfashion.com

Well-dressed girls disse...

Ela tinha um talento único, incrível. Não acho que os looks dela eram tão belos assim, a não ser no palco, ainda assim não usaria. Mas que ela tinha personalidade, isso, sem dúvida, ela tinha!

http://welldressedbr.blogspot.com/

Jéssica Natasha Cazal disse...

Eu adorava o estilo dela. Principalmente make e cabelo. Uma vez até me vesti como ela xD
Grande perda.

http://pudimengorda.blogspot.com/

Karen Inácio disse...

Ela era talentosa, mas fez escolhas erradas.
Adorei o post!

Beijos
paraisodoesmalte.blogspot.com

Aline P. disse...

Eu ainda estou em luto! Ain, como eu amo essa mulher, essa voz, personalidade e estilo!
É um pacote completo de talento!
Hoje, depois de cinco dias, sinto-me um pouco mais consolada, mas ela me faz muita falta.
MINHA DIVA ETERNA! ♥

Beijos, Line.
http://naomepoupee.blogspot.com

Agenor Gomes disse...

Valeu carinha por curtir meu blog, apesar tê-lo por muito tempo, ainda não há tantas postagens, e teu blog é super útil e bem planejado, abração, to te seguindo!

Murillo Quintino disse...

Eu ogostaria de retribuir a visita e dizer que gostei muito do teu blog
vou segui-lo no twitter também
desejo uma ótima semana

Murillo
http://in-conditional.blogspot.com

Isabela Ferreira disse...

Ah como eu adora esse ser. AMO MUITAS MUSICAS DA AMY. Ainda não me conformo, beijos

The Star F*cker disse...

Uma cantora que nos deixará muita saudades sem dúvida, pela qualidade de suas músicas e principalmente pelo sentimento que existia nelas...
Uma pena o que aconteceu.

Pedro Di Soárez. disse...

Eu AMO a Amy, e o que falar dos looks? Aliás de tudo que ela fazia... Sempre estará viva pra mim, em suas canções. Homenagem mais que merecida, vlw Mariz. ;D abraço

Atena disse...

Eu amo as músicas dela....
Vc viu como é feito aquele penteado dela??? é muuuuuito top...Depois, olha lá no blog, que tem um concurso.... Gostaria muito que vc participasse.... Seria ótimo...

Beijinhos

Atena
http://dabitofeverything.blogspot.com/

Fábio Mariz © 2015