15 de julho de 2011

Dicas For Men | Festa de Sant'Ana 2011

15 de julho de 2011
Oie Caicoenses de plantão mais uma Festa de Sant'Ana vem ai, e todos querem fica mega luxo para chegar baphônicamente nos eventos que acontecerá durante o período festivonesta semana de compras vir que o comercio de moda e beleza de Caicó estava mega movimentado o maior até hoje, muita gente a procura das tendências desta temporada de inverno as grifes e lojas todas lotadas ... Fazendo um resumão das peças mais compradas durante as minhas compras resolvi mostrar aqui o que vai ser tendência nesta Festa de Sant'Ana 2011.

vamos lá ?


1- Camisa Jeans = A tendência verão 2012 já esta em Caicó (muita gente comprando).

2- Camisa Xadrez = O xadrez tendência inverno 2011 é impacto aqui em Caicó  desde março deste ano (muita gente comprando).

3- Moleton = O friozinho da noite de Caicó pede um moleton com modelagem despojada (muita gente comprando).

4- Cardigan = Muitos e muitos cardigan, a tendência é tão grande que virou mania (muita gente comprando).


5- Camisas Color = O colorido vai ser o maior tititi nas ruas de Caicó, tendêcia Color Bloccking (muita gente comprando).

6- Variáveis em Cores = Muitas camisas com recortes de cores diferentes variações de cores pode (muita gente comprando).

7- Misturas em Cores = Camisas com misturas em cores no próprio tecido achei muito legal a composição (muita gente comprando).

8- Faixadas = Polos com faixadas e brasões será um impacto durate os festejos e com certeza na Feirinha de Sant'Ana elas vão ser muito usadas em camisas de blocos (muita gente comprando).


9- Camisa Basic = As camisas basic já é muito usado pelos os devotos da padroeira e com certeza essa peça chave vai ser usada novamente (muita gente comprando).

10- Cardigan Gola (U) = O cardigan todos sabe que é mania e com certeza cardigan branco vai ser bastante usado (muita gente comprando).

11- Podrinha Gola (V)A camiseta podrinha gola (V)  com certeza vai ser usada por ser fresca e confortável (muita gente comprando).

12- Polo Basic = A polo sempre foi bastante usada pelo homem caicoense em qualquer festejos em churras, baladas e outras mais a procissão pede uma bem simples e branca (muita gente comprando).

#FIKADICA

Espero que tenham gostados das dicas todos aqueles 
que me pediram para realizar este post e também vocês 
leitores do blog, sim aviso que os meus looks que montarei 
para sair durante a festa, postarei todos aqui no blog Ok!

Fotos: Reprodução

16 comentários:

Gabriel Araújo disse...

Adorei as dicas e nas minhas compras adquiri duas camisas polos faixada uma azul marinho e a outra rosa seco.

amei as dicas Fábio quero mais ate a festa começar abraços.

Lori Lima disse...

seu blog é muito massa,as postagens xou de bola,parabéns.
ja to seguindo.Beijos!
passa lá no meu,se gostar segue.

www.lorilima.blogspot.com

Heitor Mariz disse...

Caralho que dicas massas gostei das camisas em jeans vô já comprar a minha sim também fiquei pela polo misturas muito legal essa composição.

abraços primo estou chegando ai pra nós fazer aquela farra nesta festa.

@Nara_Borges do @segredosfashion disse...

ótimas dicas, quero ver os homens arrasando em Caicó!

Beijos

@Nara_Borges / @segredosfashion
www.rn24horas.com.br/segredosfashion

EXCO-OIL - Exhaust Corporation. disse...

Gostei bastante das dicas e o blog tem um conteúdo bem interessante. Já estou seguindo aqui e no twitter! @CativaTêxtil

Abraço!

Isabela Ferreira disse...

Obrigada pelo feliz aniversário e pela visita tbm volte mais vezes beju isa

http://donna-e-bella.blogspot.com/

Diego Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Batista disse...

Que dicas boas Fábio que bom que fez este post eu já estava perdidinho nas compras agora sei o que vai ser tendência neste festa abraços amigão tenha um ótimo domingo!

Carla Caroline disse...

Adorei o blog!!!
já sei onde encontro moda masculina quando procurar! rsrs'

seguindo, segui de volta???
http://tipoassym.blogspot.com
bjin

Mateus Fiolé disse...

Muito legal o catalogo de dicas sim depois quero que faça o post de looks inspiração como prometido no twitter ok! seu Fábio.

FICA COM DEUS #

Jaime Blasco disse...

Thanks for your comment, I just read some of your post and I like it!! Your blog is pretty cool :)

DreamOnMode

@dihpardal disse...

Gostei das dicas.
Aqui na minha cidade (Botucatu, SP) - vai ter a Festa de Sant'Ana já que é padroeira e tudo.
Queria achar um jeans pra mim, mas por aqui anda tão difícil (como todo o comércio dessa cidade). Enfim, ótimas dicas.

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amo camisa Xadrez
Anda sumido
Bjus

Renata Lermer disse...

adorei as dicas e ja falei pros homens da casa que a proxima compra de roupas eu vou junto pra opinar..hahah!
adoro o seu blog, acho demais como voce quebra a regra de que só meninas tem que ter blogs..sou super sua fa!
beijoos

http://dailyfashionnstyle.blogspot.com

Jéssica Natasha Cazal disse...

Olá, já deu uma olhada nos links da semana? Seu blog foi indicado lá :)
Além disso agora fica no menu de favoritos, a direita do blog. Espero que ajude na divulgação de seu espaço. Obrigada por participar.

http://pudimengorda.blogspot.com/2011/07/links-da-semana_17.html

Jéssica Natasha

CINEMODARTS disse...

Oi, Fábio, eu sou o Gilmar, do CINEMODARTS. Q bom q vc gostou do meu blog. Tô seguindo o seu. meu twitter é @Guimareis. Abraço.

Fábio Mariz © 2015