1 de julho de 2011

O verão 2012 pede ..

1 de julho de 2011
No verão 2012 cores alegre vai reinar, isto todos sabe mais resolvir fazer o post para passa para vocês que o Color Blocking já esta reinando: Ruas | Passarelas | Editorias, pois é neste verão que vem ai, o mundo vai ficar mega colorido .. Pode Crer!


Nas Ruas já podemos ver os mais antenados ao uso da modinha color, mais tenho certeza que todos já usaram, nas décadas de 50 a 90 todos já amavam o colorido em seus looks e dai ? voltou, agora só resta aproveitar e compor looks mega animados .. Criatividade é o que vale.


Nos Editorias não é diferente, a criatividade dos editores das revistas mais importantes do mundo da moda abusam da tendência, e traz editorias belíssimo com fotografias de se inspirar .. Para quem falavam que o color blocking era coisa de bibah, esta mega desatualizado que pena, a tendência é sucesso amo


Já nas Passarelas o color blocking, fez sucesso principalmente aqui no Brasil, na Edição do Fashion Rio verão 2012, os estilistas não economizaram nos tecidos coloridos, na SPFW verão 2012, foi do mesmo jeitinho, ai essa ondinha color blocking vai render muitas coisas (bafo).

Fotos: Reprodução

14 comentários:

Jowzinha disse...

Acho chic color blocking pra homem!!!

Brigadeiro de Café > Livro de Receitas: camarão na brasa.

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

Rosemeire Aloy disse...

Oi seu lindo.
Sempre arrasando nos posts
Bom Final de Semana!
Mil Beijos
www.cantinhodimulher.blogspot.com

@cristianefigue disse...

amei e amei <3
seu blog é muito inspirador!
beijos
http://puuroglamour.blogspot.com/

Rafaela Marinheiro disse...

Fa, tá arrasando nesses post.
Tem look do dia, lá no blog.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Cápsula de Pimenta disse...

Olá! Passando contemplar seu blog(SEMPRE ARRAZA NEAH?!) e avisar que há post novo no Cápsula de Pimenta! Aguardo-te por lá, afinal você sempre será bem-vindo!
Abraços Apimentados, Cápsula de Pimenta
_______________________________
http://capsuladepimenta.blogspot.com

Ray Neon disse...

Adoro esse mix de cores nas roupas. Super digno.

http://ellemoderne.blogspot.com

It's man Chic disse...

Nossa támbem amei seu blog, já estou seguindo e curtir sua página no facebook, eu já adotei a tendencia do bloco de cor, e eu já fiz posts a algum tempo atras dos blocos de cores masculinos e femininos, e o mais legal e que as lojas de departamentos e fast fashion estão adotando essa tendencia, mas eu acho que vocênão separou muito bem os looks dos desfiles,estão mais pra a nova tendencia do mix de estampas do que para o color block, volte sempre lá no blog, até mais,bjs.

www.itsmanchic.com

ativista disse...

Da hora teu blog
parabéns.
Seguindo certo,me segue ai tbm.
http://www.hiphopface.org/
abçs
@Ativista2

Janine França disse...

aii vou ver as idéias para o meu maridon!

bjks

biologadesalto.blogspot.com

Andréa Rocha disse...

Cores para nós... Cores para vocês!! A vida tem que ter cor afinal de contas! Adorei!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Rogério Anjos disse...

Adorei Seu Blog E ja estou Seguindo Gostei muito do utimo post OMG Agora ja sei o lugar pra me inspirar em meus looks !! sucesso

Affair with my Closet disse...

Lindo esse post! Tanto quanto inspirador! Adoro ver homens estilosos! É uma pena que no Brasil, os homens (como as mulheres tb) são muito conservadores. Se vestem de forma comum....demoooooram pra aderir a uma nova tendência!
Tenha um belo final de semana.
Bjs querido!
Flávia Cruz
affairwithmycloset.blogspot.com

Rosemeire Aloy disse...

Seu lindoooo
Bjus
Bom sábado
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Juciaria disse...

Olá, amei o blog!! Não acho que o color blocking seja coisa de "bibah", mas a moda anda tão, mas tão democrática que tudo é permitido, assim também a moda boyfriend seria coisa de "sapata"... e não é! Acho atualíssima e deve ser usada mesmo!! #sejoga

Fábio Mariz © 2015