5 de julho de 2011

A STOMP Convida | LCFW 2011

5 de julho de 2011
Vem ai o Lions Clube Fashion Week 2011Caicó vivendo 
Moda por alguns dias.


A STOMP Moda Masculina convida você que ama moda para participar do desfile da nova coleção de julho para a Festa de Sant'Ana na XVI noite de moda no Lions Clube Caicó, quinta-feira, dia 7 de julho as 20hs. Passe na loja STOMP e adquiria já o seu passaporte.

Rua: Olegário Vale Nº 470 - Centro - Caicó RN
Tel: (84) 3417 - 6179
E-mail: stomp_caico@ig.com.br

Foto: Reprodução

8 comentários:

Rosemeire Aloy disse...

Olha eu aqui de novo dando minha passadinha, pra ver seu blog, sempre antenado e com muitas novidades.
Parabéns seu Lindo
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Andréa Rocha disse...

Esta segunda camisa é linda!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com
@DeinhaRocha

Rafael Lima disse...

Quero ir, amanhã mesmo vô pegar o meu convite na STOMP abraços Fábio.

Ray Neon disse...

Não curti as camisas

http://ellemoderne.blogspot.com/

Diego Batista disse...

Adoro a STOMP quero ir para o desfile, mais acho que nem vai dar, por que tenho que ir a Natal.

luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciana disse...

Ai que legal o Lions Clube Fashion Week vem ai, quero ir quero ir.

Seu fofo o blog esta lindo. Beijos "-

Monayra Medeiros disse...

Fábio estarei com certeza, não vejo a hora de ver todas as coleções de nossa lojas para a Festa de Sant'Ana beijos meu gatinho.

Fábio Mariz © 2015