12 de agosto de 2011

Dia Dos Pais | Lista de Presentes

12 de agosto de 2011

O Dia Dos Pais chegando ai vem a preocupação de presentes, sei que é difícil comprar algo para um gosto oposto ou até mesmo para o paizão que de fato tem as características dos filhos, então para facilitar as vidas dos meus queridos leitores resolvi fazer uma listinha básica para deixar vocês um pouco aliviados #SEMPREBOM. Sabemos que cada Papii tem um estilo diferente, então veio logo em minha mente uma listinha que todos eles adora incluindo Perfumes, Óculos ou Joias, Carteiras, Ipad para os moderninhos, Saca Rolhas e por fim aquela Caneca personalizada especialmente para o Paizão com fotos ou mensagem, espero que goste das sugestões, me coloquei em seus lugares que presente para o outro é sempre difícil.

Desfrute da lista e vamos as compras !

Fotos: Reprodução

8 comentários:

Nara disse...

Ótimas dicas!!!!!!!

Beijo

@segredosfashion
www.rn24horas.com.br/segredosfashion

Vintage Fashion disse...

Vocês não acreditam ... Mais ainda não sei o que comprar ... hahahaha


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Andrés Corella disse...

I´d be happy with the aviators and the Ipad haha

xx
Andy
The Black Label

Ray Neon disse...

Já comprei um presente para ele rs'

http://ellemoderne.blogspot.com/
@raissa_neon

The Star F*cker disse...

Perfume é uma coisa complicada, o mais correto é levar o pai junto pra escolher, o óculos acho que seria o mais "sem riscos", hehe, depende do pai, como você disse.
Agora, a segunda lista é aquela sem erro pro filho que conhece o seu pai, alguns são mais ligados a tecnologia, outros à livros e música, pra quem conhece bem seu pai é o meia legal, fica muito mais pessoal do que algo "genérico".

Gabriel Araújo disse...

Super prestativas as dicas na lista o que mais me lembra Painho é o Saca Rolhas kkkk ele adorar abri vinhos mais a manhã tenho que gastar o solado do calçado andar demais para encontrar o presente de Painho.

Fábio muito legal ideia da lista adorei. Abraços

Bianca Andrade disse...

e eu posso com homem fashionista-blogueiro?
hahahahha
ameeeei!
adorei seu blog!
acabei de conhecer!

:*

http://solimda.blogspot.com/

Jéssica Natasha Cazal disse...

esse oculos aviador tá lindo mesmo *-* pra deixar o pai bem estiloso.

Fábio Mariz © 2015