25 de agosto de 2011

Tendência | Topete Retrô para todos

25 de agosto de 2011

É sempre muito difícil lidar com os cabelos. E principalmente acertar no corte. Apesar do preconceito enorme que existe contra o homem que cuida dos seus cabelos, as pessoas estão ficando mais abertas à novos pensamentos e deixando de lado e retrógrada ideia de que homem é só passar máquina e deixar curtinho. Por isso agora já se discute tendências de cabelos masculinos. Uma tendência que vem com tudo é o topete retrô, que foi um bapho nos anos 60 aos 90, em pleno século XXI o corte volta despojado e com um tapinha de modernização.

Venho trazendo uma tutoria que encontrei durante pesquisas, vamos aos cabelos?
Espero que tenham gostado, ainda vô mostrar vários cortes, penteados e muito mais, sobre os nós cuidados com os cabelos.

Fotos: Reprodução

15 comentários:

The Star F*cker disse...

Faço o penteado desse jeito quando vou pra balada e coisas assim, aí caprichjo mais, pro dia a dia acho muito trabalhoso. o Bom é o poder mudar o visual toda vez q sai, o povo até olha mais, hehehe.
Ótimo posto, aguardando os próximos sobre cabelos.

Diego Batista disse...

Amei a dica Fábio que pena que o meu cabelo é pequeno, mais por favor faça um post com penteados para cabelos curtos, adorei muito a tutoria, estou esperando abraços meu amigo.

David Iannini disse...

Eu não tenho como fazer pois meu cabelo é anelado, e não pretendo fazer tratamentos quimicos nele por enquanto, mas por incrível que pareça meu namo fez esse corte hoje, depois de ver comigo algumas fotos de editoriais onde os modelos estavam com esse corte...
Ficou lindo!

Raphael Paixão disse...

Eu mesmo!! além de alguns cabeleireiros serem ruim!! ainda não sei meu corte ideal!! to com um aqui!! aff!

Parabéns pelo post!!

http://youngfashionporraphael.blogspot.com
@raphaelpaixao_

Thaysa Fox disse...

arrazo colega! e eu não vou fazer isso com o macho do blog não é?! hahaha!

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

re_becah disse...

estilo e ponto


amei amei amei, bemq ue meu barido podia se empolgar com a ideia!!!! hehehe

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Bianca Muller Garbuio disse...

O menino tendo um estilo bacana com certeza deve ficar lindo com um topete desse... estilo retro sempre é lindo!!
Beijinhos, B.

Blog Above the Sky
http://biiamuller.blogspot.com/

Eudes Amâncio disse...

ADOREI, eu acho muito massa esses estilinho retrô ^^
http://modernoclubdobolinha.blogspot.com/

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amei
Beijos
Rose

De Carona Na Moda disse...

Acho muito estiloso
Beijos

www.decaronanamoda.com

Costin Moraru disse...

i've got to try this look! so cool!

Costin M.

LeeClassic disse...

cool,i like his hair!:)

Rafaela Marinheiro disse...

Fa, tá cheio de diquinhas masculinas. Mandar o maridon passar por aqui..rsrs.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Fábio Mariz disse...

Gente podem ficar conectados aqui em nosso clube ainda tem mts coisas a respeito de cabelos masc. para trazer para vcs, do curto ao longo rsrsrs.

Beijos meu queridos ate a próxima.

Jéssica Natasha Cazal disse...

Adoooooorei! haha
deixa os homens super poderosos.
Mas tem que ter estilo pra usar né!?

Fábio Mariz © 2015