20 de setembro de 2011

CFW | Vem ai a edição verão 2012

20 de setembro de 2011

Venho trazendo babados guris, vem ai mais uma edição do Caicó fashion Week SUMMER 2012, trazendo as principais tendências do auto verão 2012 para a galera de Caicó, como já de costume o nosso querido Wellington Cassimiro arrasa na organização do evento, ele me passou em primeiríssima mão que a estrutura do evento está um bapho, e sem falar nós modelos de sua própria agência, selecionadíssimo, onde os melhores do seridó irão ser destaque na passarela. As datas do evento não foi confirmadas, mas como sempre estou matando em cima, o próprio Wellington deixou bem claro que o evento acontecerá em dezembro entre uma das quinzenas do mês.

E claro que não poderia deixar de falar da 2ª edição que foi o maior baphônico de Caicó no ano passado, o evento foi bem badalado com presenças vip dos modelos de Recife - Pernambuco, incluindo a Miss & Mister Caicó 2011, mas o bapho mesmo foi a presença do ex - BBB Rodrigo Carvalho [ antes de participar do BBB ] a garotada ficaram mega louca com a presença do modelo, sem falar que este ano promete, eu que não sou besta já estou contando os dias para começar a trabalhar no evento.

O Mariz.Moda será o blog oficial na cobertura do evento.

Fotos: Reprodução

6 comentários:

Diego Batista disse...

Bem digno o Caicó fashion Week, esta edição nem vou perder, será que vai ser no complexo ilha de Sant'Ana ?
Quando souber de mais notícias Fábio me avisa ok!
O post ficou maravilhoso, muito mais sucesso aê, abraços amigão.

Vanessa Figueredo *:) disse...

Rodrigo esteve presente na semana de moda de sua cidade que luxo, adoro ele é muito gato. Arrasou no blog adorei tudo.

re_becah disse...

que máximo,a dorei o evento

Beeeijoos

http://re-becah.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Eu quero ir hahaha
Beijos

www.decaronanamoda.com

LINCOLN KOGA disse...

Obrigado por comentar no meu blog! Eu estou curtindo muito a moda (apesar de entender pouco), mas sempre quando puder eu fico procurando na internet o melhor jeito de vestir e também todo mês estou comprando uma peça nova!! Parabéns pelo seu blog! Já estou acompanhando pelas suas novidades!

Abs

Maw disse...

oiii obrigado pela visita, vou te seguir tbm seu blog é muito bom. vc é super antenado com a moda #amo

Fábio Mariz © 2015