30 de setembro de 2011

Lançamento: Revista (Mulheres & Homens)

30 de setembro de 2011

O grupo Mulheres no FDS, vem trazendo mais um lançamento e dessa vez comemorativo as edições de suas revistas que faz o maior sucesso no Rio Grande do Norte.

A Revista Homens completa um aninho de existência [novinha] mais que já vem fazendo um grande sucesso, entre os homens de nosso estado, e tenho certeza que esta edição de aniversário vem impecável, [não vejo a agora de recebe-la], a revista vem trazendo como base principal a moda e música. A moda afinada com os grandes ídolos dos palcos.

A Revista Mulheres também está comemorativa, vem completando três anos de sucesso e credibilidade em nossos meios de moda estadual e ate nacional, a edição comemorativa trata-se da valorização da origem negra, como base de inspiração da nossa atual Miss Universo " Leila Lopes ". A edição também trás as melhores tendências e dicas para curtir o verão 2012 que vem por ai.

Distribuição gratuita:
Banca Cidade do Sol (Tota) - Av. Afonso Pena
Lojas Enjoy - Midway e Natal Shopping

Esta imperdível as duas edições, como sempre o grupo Mulheres arrasando a cada edição e a cada programa [todo sábado 13:05 na TV Ponta Negra afiliada SBT].

Foto: Reprodução

5 comentários:

David Iannini disse...

Olá Fábio! Como consigo a revista Homens com o Alex Schults na capa!?
Sou mega fã e tenho todas as revistas dele...

Fábio Mariz disse...

David querido a revista Homens é gratuita para todos aqui em Natal, se você aqui em Natal os local de distribuição.

Distribuição gratuita:
Banca Cidade do Sol (Tota) - Av. Afonso Pena
Lojas Enjoy - Midway e Natal Shopping

fica ai os enderenços dos pontos de distribuição ok!

abraços amigo *.*

Monayra Medeiros disse...

As capas estão maravilhosas Fabinho, amei essa de valorização dos negros, claro sou negra e sempre tenho orgulho de minha raça " Não ao Preconceito ".

Quero já as minhas edições, estão muito lindas e magina o recheio com esta rsrsrs beijos meu lindo, sempre arrasando aqui no blog ;p

luciana disse...

Ta perfeitas as capas quero ver o conteúdo mais tenho certeza que vem com bastante novidades o grupo Mulheres no FDS, nunca nós decepciona.
Quero a minha logo, logo.
Beijos querido o blog a cada dia que passa um arraso!

Raphael Paixão disse...

Simplesmente Perfeitas as capas!!
Linda!!
Super Linda!!

http://Youngfashionporraphael.blogspot.com

Fábio Mariz © 2015