28 de setembro de 2011

Tendência | Mais curto ainda ?

28 de setembro de 2011
O frio passou e os meninos adotaram mais uma nova mania em seu guarda-roupa, as bermudas já eram curtas antes, mas agora nós radicalisamos um pouco mais deixando-as ainda mais curtas, para o verão 2012, oferecendo um pouco mais de conforto, trago dicas que como podemos usa-los e escolher o tamanho e proporção da peça para se adéqua perfeitamente em seu estilo.


Com dimensões de modelos e constomização de calças e outros, podemos adquiri peças belíssimas com lavagem e modelagem ao seu gosto e estilo, o mais importante é buscar o conforto e a modernização da estação tendências e proporções em alta.


Modelos mais fluentes são aqueles bem street com muito jeans detonado, alfaiataria e bastante detalhes, para deixar um clô a sua composição, literariamente o bapho.


O mais importante, não pode falta, vamos as dicas Penas grossas ou penas longas?

Se você tem pernas mais grossas prefira modelos mais retos e não dobrados [pois a barra dobrada acaba achatando].

Se você tem pernas mais longas escolha os que ficam um ou dois dedos acima do joelho [para não alongar demais].

Gente estou amando a mania, já arquitetei vários look bem legal, ainda nesta semana vou postar um look meu com um bermuda bem street que arrematei em um bazar #meuxodó ;p

Fotos: Reprodução

7 comentários:

Alek Silva. disse...

Adorei o post e já espero o seu
look ^^

www.theatrevidos.blogspot.com

Diego Batista disse...

Fábio querido amei o post super atrativo, tbm estou louco para ver teu look, tenho certeza que vai ser um look bem estouro amo seu look's fera, abração ai fio.

adoro o Marizeiro *.*

Gabriel Araújo disse...

Marizeiro adorei as dicas, estava com dúvidas adoro esses short's mais tinha medo de usa-los por não sabia a proporção do meu quadril e das minhas pernas grossas rsrs, mais com suas dicas tudo ficou as claras, obrigado man, vc é o cara ^.^

Nara disse...

Bem ousado, mas vale a pena sim,e ainda mais no verão né? adorei o psot

beijos

@segredosfashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Raquel Soares disse...

Adorei os looks, bem ousado mesmo...
beijocas'
http://closetemfoco.blogspot.com/

re_becah disse...

sempre falo que precisooo mostrar teu blog pro meu marido né?
Adoro suas dicas!!
Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

luciana disse...

Perfeitas as dicas, adorooooooooo meninos ousados, mais uma vez mostrando que menianos pode ser mais radical em formas de estilo e outros.

Beijos meu indo, sempre arrasando no blog *-----*

Fábio Mariz © 2015