14 de setembro de 2011

Summer 2012 | Xadrez novamente

14 de setembro de 2011

Nosso xadrez continua, e com estampas bem diferentes, sim gente nesta primavera e verão 2012 o xadrez esta com tudo, em todos os sentidos. Em produções sinóticasbermudas e calças jeansalfaiataria entre outros, o legal também é brincar com a cartela de cores do color blocking, juntando as peças para fazer aquela produção divertida que o verão sempre supôr.

As fluentes da estação:



Em sitônia com as estações, very e coloridas, muitos estilista mostraram nas últimas edições dos Fashion Week's coleções com bastante xadrez, as estampas são sobras e bem delicadas, trazendo o romantismos das estampas de toalhas de pic nic (estampa: xadrez vichy), deixando o verão mais romântico e bem delicado.

Fotos: Reprodução

7 comentários:

Thaysa Fox disse...

Xadrez é bom demais, tanto para homens quanto para mulheres.. nunca nos abandona!
hehehehe

http://seligabixa.blogspot.com/
beijoca***

re_becah disse...

adoro! para homens é um charme!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Raphael Paixão disse...

Amo as minhas!!
principalmente a de cores mais vivas!!
quero mais!!

http://youngfashionporraphael.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adoro camisa xadrez acho lindo.
Beijos
Rose

Alek Silva. disse...

Já estou desejando xadrez!
o/ www.theatrevidos.blogspot.com

Raquel Soares disse...

Adoro camisa xadrez, acho um charme!
beijocas'
@ejocmossoro

Jéssica Natasha Cazal disse...

Eu AMO homens de xadrez. Fazer meu namorado usar é uma dificuldade. haha. Mas amo mesmo.

Fábio Mariz © 2015