12 de setembro de 2011

Tendência | Bermuda barra italiana

12 de setembro de 2011
Oie Gruis, vamos começar a semana falando de tendências, e hoje quero abordar para vocês um hist que esta sendo o maior bapho desde o inverno passado, as bermudas barra italiana, que esta vindo com tudo para esta primavera, com o não-denim ousado e despojado.


Agora as bermudas jeans masculinas ganham nova modelagem, dessa vez mais curtas com detalhe de barra italiana, além das lavagens diferenciadasclaras ou clássicas. Os novos cortes e comprimentos são peças-chave para o homem moderno, que investe nas tendências mundiais.

faço uso da tendência desde último inverno, acho um luxo, quero já adquiri as peças de verão, para fazer minhas composições com couro.

Espero que tenham todos gostado beijokas seus lindos*

Foto: Reprodução

4 comentários:

Vintage Fashion disse...

Eu gosto ... Acho chic


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

D'Freitas & Tom Oliver disse...

sempre achei um clássico usar barra assim, principalmente em calça!!!

re_becah disse...

não sabia o nome! Curto usar!

Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Diego Batista disse...

Adoro Fábio este estilo, pego minhas calças que não uso tome tesoura rs.

Ei precisamos de vídeo aulas por favor voltei a fazer ok!
abraços Fábio.

Fábio Mariz © 2015