22 de setembro de 2011

Tráfego Look | temporada 2011

22 de setembro de 2011
Gente ta o maior bapho, a temporada da Tráfego Look esta de volta, passando pelo o Rio Grande Do Norte completo fazendo a seleção de modelos para o próximo Natal Fashion Week, a equipe da Tráfego já passou por algumas cidades, e como sempre já trazendo fortes candidatas para a disputa de peso, vamos lá ver quem será os grandes sortudos deste ano, só resta você fazer suas inscrições, e no próximo mês a equipe da Tráfego estará aqui no seridó e com certeza em nossa capital Caicó, meninos e meninas não deixe essa sorte de brilhar na carreira passar voando, procure já os postos de inscrições e faça a sua.


Foto: Reprodução

9 comentários:

Anônimo disse...

Que legal novamente mais uma seleção de modelos em Caicó, adoro nem tenho jeito para essa coisas hahaha, mas adoro desfiles e eventos de moda, Caiocó evoluindo nos meios do mundo da moda.

By Silena Amaral

Laianne Saldanha disse...

Fabinho vou participar da seleção aqui em Caicó torça bastante por mim ok! amor ♥

beijos meu fofinho ^^

Monayra Medeiros disse...

Quem disse que não vou participar claro, ano passado nem fui selecionada, mais com certeza este vou e trago o titulo para Caicó.

Te amo Fábio sei que você vai torcer por mim né amor rsrsrsrsrs :P

Andreza Hoffmann disse...

Boa tarde! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo tbm ;) ♥ bjs.. ótima Quinta! & Estou seguindo os dois twitters, segue de volta: @DezaHoffmann :D


http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Renata Lermer disse...

Adoreii Faa!!!
bom final de semana e espero sua visita no blog!
beijoos

http://dailyfashionnstyle.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Boa Sorta pra quem for participar!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Anônimo disse...

Eita fai sero bpho de caicó rsrsrs adorei o " BAPHO " beijos lindo amo seu blog.

by Mª Eduarda.

Vera disse...

Retribuindo a visita e seguindo o teu blog também. Parabéns, é lindo e com artigos muito interessantes!
Beijosss

Rafaela Marinheiro disse...

Por acaso o dono desse blog é um desnaturado chamado Fabio Mariz?
kkkkkkkkk
Sumiu heim!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Fábio Mariz © 2015