27 de outubro de 2011

Celebrity | Estilo Cody Simpson

27 de outubro de 2011
Marizeiros ... hoje vou mostrar um estilo cativante de mais um guri que esta sendo alvo de vários comentários durante esse momento de fama, sim estou falando do querido Cody Simpson.


Sim gente isso mesmo, aquele menininho que surgiu do nada, e que esta causando um grande impacto, resolvi cutucar um pouco de tua pessoa e descobri o estilo do guri, as vezes social, as vezes democrática, as vezes esportivo e as vezes o teen descontraído.

E para curti e deixar vocês com uma punga atrás da orelha separei estes look's que mais me agradou, vamos as inspirações??


Vamos apertar o play e vamos curti um dos sucesso do garoto {}


Fotos: Reprodução | Vídeo: Youtube / Canal vevo Cody Simpson 

4 comentários:

Gabriel Araújo disse...

Muito estiloso o moleque, gostei, fora o bafo que a galera fala que tentar imitar o Justin, rsrsrsrs nem acho cada um tem uma personalidade diferente.

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir,parabêns pelo Blog!

Venha me fazer uma visitinha,você será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa! :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Rafaela Marinheiro disse...

Fa, Querido você sumiu heim!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

David Iannini disse...

Ô meu Deus! Outro Justin Bieber?
rs

Fábio Mariz © 2015