31 de outubro de 2011

Caveira pra que te quero !

31 de outubro de 2011

É isso mesmo gente como todos já sabem as caveiras vem enlouquecendo o mundo, entre os fashionistas nem se falar, aquele bapho, pois é já que estamos neste loucura de Halloween, todos querem fazer produções na pinta deste dia, então nada melhor que um bom acessório, então que entre as caveiras, tem para todos os gostos, cada opção uma mais linda que a outra, em anéis, pulseiras, colares, chaveiros e em geral as caveiras vem trazendo seu clima de luxo e poder, antes que era um objeto de susto ou medo qualquer coisa deste tipo, ela vem com este pode todo, que transforma uma simples produção em algo com estilo e personalidade.

As douradas são mais do meu agrado, lembro cada um tem sua personalidade e pode abusar que qualquer cor, tamanho e estilo.

Fotos: Reprodução

7 comentários:

David Iannini disse...

Ahh, caveira não é monótono! Caveira é atitude!
Eu amo e tenho um monte!

Juliana Jaboite disse...

Monótono no sentido de pura atitude remente este clima de luxo, amei o post Fábio. Beijos =*

Talita disse...

Ai amo caveiras, pena que eu custo a achar por aqui perto algum colar ou anel. Sou louca. por mim tinha uma coleção *--*
talitafgirl.blogspot.com

Isabela Ferreira disse...

Tem uns acessorios de caveira que eu acho lindo,caveira tá com tudo mesmo.

Beijos*-*

♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
♥@__isaferreira

Desejos de menina disse...

Adorei o post e QUE VISUAL LINDO! Não passava por aqui fazia um tempinho e fiquei encantada!

Falta agora só um .com ein? Tá digno seu blog, parabéns.

Beijos.
www.desejosdemenina.com.br

Vitor M. Perin disse...

Oii, adorei seu blog!

Super moderno e descolado, já estou seguindo ;D

E adorei essa materia sobre as caveirinhas hahaha, quero varias!

Abraços, Vi.

Janine França disse...

amo anel de caverinha
super lindo
xero

biologadesalto.com

Fábio Mariz © 2015