11 de novembro de 2011

Estilo TEEN com o Anderson Silva

11 de novembro de 2011

Gente estou de volta com mais um post do Estilo Teen, a cada dia que passa fico mais feliz ainda, por que todos vocês queridos leitores estão adorando as nossas mudanças imediatas do nada impressíndiveis para deixa-los mais atualizados o possível.

O nosso garoto teen da semana é bem minha cara, mora em nosso estado, vizinho de nossa Capital do Seridó, diretamente de Jardim de Piranhas para as suas inspirações, o Anderson S. conhecido intimamente entre amigo por Andinho vem nós mostrando o seu estilo e suas produções de um garoto antenado do século XXI.

Nome: Anderson Rany Cardoso da Silva
Idade: 16 anos
Nascido: 12 de Julho de 1995
Estilo de Música: Pop, eletrônica
O que gosta mais de fazer: Gosto de sair no FDS, ir a balada e gosto muito de assistir filme com uma turma de amigos.
Uma paixão: Minha mãe
Frase que goste: Como é estranha a natureza morta do que não tem dor,como é estéril a certeza de quem vive sem amor.

Ele mostra o seu style


Agora vamos debater um pouco sobre o estilo do boy, como moramos em cidades quente que para dia de verão não tem estação, o Anderson abusa de malharias leve sempre acompanhando das tendência entre os tecidos, bermudas é o seu forte, risco de giz, xadrez, básicas e jeans, acessórios mais usados pelo Anderson é os cintos, óculos de sol e relógios, sempre procurando segurá a produção sem errar.

Espero que todos tenham gostando do nosso Estilo Teen desta semana, na próxima tem mais, agora só resta vocês seguirem o boy no twitter >> @Andinho_RC.

Fotos: Reprodução

6 comentários:

Diego Batista disse...

Nossa é seu amigo né de Jardim ? adorei o estilo dele bem minha cara também, amei tudo, beijos querido e abraços Anderson arrasou nas produções.

Lucas Zillmeer disse...

Nossa o esse boy é mt foda amei o estilo do muleke !!

luciana disse...

Bem divo ele, gostei.

Juliana Jaboite disse...

My gusta muchos o style do boy!

@andinho_rc disse...

Obrigado pessoal *-*
Adorei ter participado do blog

LAYS NOVAIS disse...

Oi querido td bem?? Q lindo seu blog.. Mto legal
Dificilmente encontro blogs de moda masculina tão bons quanto o seu... Sucesso

Ja estou seguindo...

Bjo querido ;)
http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com

Fábio Mariz © 2015