14 de novembro de 2011

Uó a mais brega fashion do Brasil

14 de novembro de 2011
Gente e o bapho é bapho, na net ta aquele movimento que todos já deve sabe, claro né, falei em brega fashion, falei em Uó, isso mesmo gente a banda que esta fazendo o maior tititi, só digo uma coisa eles são foda.


A Uó trás em sua bagagem o ritmos tecno-brega uma pegada bem norte, mais com um toque de modernidade e claro moda [ brega chic ]  é o seu forte, em seus clips o abuso de peças vintage, color blocking, estamparias e muita inspiração fashionista conquista muitos, claro eu, para poucos a Uó é um banda de comédia, claro né gente quem não rir com as loucuras desses três, o bapho mesmo foi quando eles participaram do VMB 2011 premiação dos melhores artistas da musica brasileira do ano, serio gente eles são super alto estima virei mega fã e não paro de escuta-los  então vamos de Uóoooooooooooooooooooo gente?


Foto: Reprodução | Vídeo: Youtube / Canal Banda Uó 

6 comentários:

Camila Duarte disse...

Nossa eu assisti o VMB 2011 e simplesmente amei eles são muito foda kkkk. mais eles se vestem muito bem adorei o estilo deles.

Andréa Rocha disse...

Estilos e gostos... O Brasil tem de tudo!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

.Toilet Feminino. disse...

eeeita!

Lívia Fonseca ;* disse...

Minha nossa tem ate essa Uó gostei muito do estilo, mais da música é a cara da breguece rsrs. beijinhos Fabinho sempre arrasando no bloguito.

Hallana disse...

Essa banda é muito foda né, pelo estilo e pelo primeiro single (paródia da primeira música de trabalho da Willow Smith). *-*

Beijos e uma ótima semana *-*

Hallana,
webcalcinha.blogspot.com

Jadson disse...

isso banda é mt foda, adoro eles.

Fábio Mariz © 2015