15 de dezembro de 2011

A cor do ano de 2012

15 de dezembro de 2011

Gente e a Pantone ja anuciou a cor do ano de 2012 Tangerine Tango.

Pois é gurizada amante do color blocking, a cor que predominará 2012 será este laranja meio avermelhado, que segundo a Pantone tem espírito e fornece a energia que precisamos para recarregar e seguir em frente.

Selecionei algumas inspirações de look's para você arrasarem nas produções com a cor do ano.


E ai gente gostaram o que acharam dessa cor para o ano de 2012?

Fotos: Reprodução

8 comentários:

Naty disse...

A Pantone inventa cada nome né?! rsrs
Mas o tom é lindo, eu adoro! Vi em outro blog produções femininas mas essa cor tb fica super legal nos boys.

Beijos lindo!

www.natybeauty.blogspot.com

Vintage Fashion disse...

Realmente essa cor esta vindo com tudo .... Ainda bem ... Eu adoro!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Ian B. disse...

Não curto muito, apesar de ter umas peças nessa cor... Ainda prefiro o azul klein. =)

xo, Ian.
www.morbidglamour.com

Isabella Islabão disse...

Realmente, essa cor está vindo com tudo, e eu adoro hahaha
http://dreamscloudsunicorns.blogspot.com

radar jovem disse...

heey, adorei o blog, ja estou seguindo *-*

http://radar-jovem.blogspot.com/

Italo disse...

adorei a matéria, essa cor é muito bonita! adoei o blog também, á estou seguindo XD

bquadrada.tk

Pedro Cordeiro - DG disse...

aaah, a cor é bem viva e eu curti. hehe' flw

De Carona Na Moda disse...

Essa cor é a cara do verão!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Fábio Mariz © 2015