20 de abril de 2012

Minha participação no programa da Meiriely Chacon

20 de abril de 2012
Como todos sabem ontem fiquei um pouquinho mais velho, completei 17 aninhos, e para comemorar esta data tão especial em minha vida, juntamentos com meus bitch's lindos e finos, fomos a rádio 106 FM e invadimos os estúdios do programa da linda Meiriely Chacon, onde aprontamos um bagunceira, sem falar que registramos tudo, lógico esse foi um dos meus melhores aniversários, enfim gostaria de agradecer o carinho enorme da Meiriely Chacon e dos meus bitch's lindos que foram me homenagear lindamente, obrigado a todos pelo carinho meu lindos *-*

Laiane Saldanha, Arislany, Eu e Klebinho :*
Em preparação para a twitcam om os bitch's <3 
Todos juntos e misturados \õ/
Eu e a  linda da Arislany   

Confira a o nosso vídeo da bagunça que fizemos no estúdio kkk


Enfim foi assim o meu dia de ontem, 17 aninhos, to muito feliz, então bola pra frente que momentos igual esse se repetira sempre e sempre u_u 

Imagens: Reproducão / Vídeo: Twitcam da Thaisla Borges 

Nenhum comentário:

Fábio Mariz © 2015