30 de maio de 2012

De carona no #FashionRio verão 2013

30 de maio de 2012

Gurizada esse ano a cobertura do Fashion Rio verão 2013 não rolou por problemas com o tempo, como todo mundo já sabe esse ano ta super corrido pra mim, estudando, eventos e entres outros familiares, mais eu como adoro semanas de moda e principalmente as do nosso querido Brasil, trago para vocês um pouquinho do verão carioca para o nosso bloguito.

Ausländer: eu particularmente amei toda a coleção, o condy color predominar geral a passarela da marca, deixando aquele ar fresco de delicadeza e brisas de um verão mais suave e confortável.


 Hechcovitch: Como sempre o estilista utilizando o velho e querido jeans escurinho, mais não tenho palavras para definir as lindas peças que o estilista levou a passarelas, um mix de mistura entre jeans, couro, alfaiataria, estampas e outros,  pois é, mas na minha opinião várias peças são elevadas mais para as noites de verão, pelos tons e modelagens que o estilista apresentou.


TNG: Olha só o arraso que a TNG trouxe para o nosso verão, as peças super usável, já aquele gostinho de pegar da passarela e sair usando por ai, com a liagens fit os terninhos color com blazer's de um botão só, harmonizou toda a coleção, sem falar que esta ideia de estampar os blazer ficou super charmoso, sapatos com tons de cru e cinza com detalhes em amarelos deu um praaaaaaah nas produções, eu pessoalmente já quero por inteiro todas as peças da marca.


Coca-Cola: Pois é vou fechar o post com chave de ouro, como todos vocês já sabem que dou fanático pela grife vou descrever como foi o verão triunfal da grife, uma lavagem mais que perfeita  no jeans, peças étnicas bem divertidas, introduzido o cardigã que achei um luxo essa ideia de colocar uma peça invernal na estão impropria, mas lembrando a peça vem levinha, sem comentários nos calçados por que os que marcar   levou a passarela são mais que um sonho de consumo, alguns estampados e outro em padronagens idônicas, eu só sei afirmar isso ~ Amei a coleção por inteira ~ ..


Quatro grifes que amo e que me chamou muito atenção nesta edição do Fashion Rio verão 2013, só espero que vocês tenham curtido como eu curti, beijos a todos e fiquem ligadinhos que em breve vem mais posts super interessantes.

Imagens: Reprodução

Um comentário:

Simone Soares disse...

Adoreiiiiii o post!!!

Bjaummmm

www.simonesoaresslz.com

Fábio Mariz © 2015