24 de maio de 2012

Evolução Blazer

24 de maio de 2012
{ E ai minha gurizada, que saudades... Enfim eu estava em uma votação do concurso teen ai tiver que dar uma sumidinha para me dedicar ao concurso, mais não abandonei vocês estou super mega hiper de volta #agurizadapiranamaionese kkkk. }

Hoje vem com um post que virou promessas a meses, sim vamos falar do querido e lindo blazer, hoje touxe uma cartela de modelos e cores, quem não quer arrasar neste inverno com uma lindo blazer, acho chique :$

Pois meus antenados como todo mundo já sabe o blazer esta super em alta neste inverno 2012, para não deixar o despojamento da peça venho trazendo essas dicas bem bacanas, os mais em expansão nesta temporada são os color, cores neutras em tons mais amarronzados, pastes e em caqui, favorecendo também as cores mais escuras como preto, fosco, azul marinho e entre outros. 


A dica é: usar sempre com peças mais despojadas com uma jeans skinny, linho social, também fica muito bacana com bermudas jeans, alfaiataria em barra italiana, na escolha do sapato aponte mais para linha de sapatilhas e oxford masculino acho digno. enfim ta pra fazer produções maravilhosas.

Imagem: Reprodução

4 comentários:

Marcelo Lins disse...

Amei os blazer color, achei super meu estilo, vou comprar um já!
Ate que fim que voltou, já estava com saudades dos posts...

Gabriel Silva disse...

Voltouuuuuuuuuuuuuu, adroei o post quero um blazer da última foto, ele é muito lindo.

Vintage Fashion disse...

Voltou com tudo ... Adorei
Acho uma peça versátil e mega charmosa ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

João Victor disse...

Amei as dicas.

Fábio Mariz © 2015