2 de maio de 2012

Garotos no couro

2 de maio de 2012

Couro: sinônimo de ousadia, estilo, perfeição enfim uma material muito GLAM, o couro vem ganhando um destaque muito nobre em coleção de estilistas e grifes nomeadas, para o publico mais VOGUE como minha pessoas, basta ver que calças, bermudas ou ate uma jaquetas em couro torna-se uma peça muito importante e necessária em nosso armário, para fazer a linha mais magia, a combinação do couro com jeans vira um fast estilo e deixa o look mais barra, e ai gurizada vamos no couro? 

Enfim eu já estou na onda do couro, para vocês ver muitas celebrities já estão na abusando da tendência...

Hugh Jackman, Brad Pitt, Kanye West e Russell Brand.

Imagens: Reprodução

3 comentários:

LuizaM. ! disse...

Acho TUDO homem com alguma peça do look em couro! *-* muuuuito sexy! hahahaha

beijão
http://www.depernasproalto.blogspot.com

Carol Peclat disse...

Acho tm estiloso e sexy homens com couro, principalmente se rolar um cabelo meio grandinho. Nossaaa!!!

Me visite tbm..

http://calcinhasexy.blogspot.com

Inté :*

elly disse...

ઇઉ boa noite ✿◠‿◠✿
aproveite os 3 sorteios ok
Boa sorte!!!
fique com Deus
Bjinhos ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Fábio Mariz © 2015