20 de junho de 2012

Instagram | Socialmatic Camera

20 de junho de 2012

O Instagram, rede social de compar-tilhamento de imagens, virou câmera fotográfica. É que a empresa italiana ADR Studio criou um conceito que reproduz fielmente o ícone do aplicativo. Além da impressão instantânea das imagens, releitura da antiga Polaroid, a Instagram Socialmatic Camera permite a postagem das fotos no Instagram e no Facebook.


O papel da câmera funciona como um post-it e serve para compartilhar as fotos no mundo real. E ainda tem espaço na foto escrever legendas ou bilhetes. A já cobiçada  Instagram Socialmatic ainda não está à venda, mas o ADR Studio tem planos de lançar a novidade no mercado. 

 

A popularidade do Instagram está crescendo no Brasil e no mundo. Recentemente, o app ganhou versão para Android e foi vendido para o Facebook por 1 bilhão de dólares.

Imagens: Reprodução | Vídeo: Youtube / Canal Kanal von

12 comentários:

Vintage Fashion disse...

Simplesmente sensacional ...
Eu já estou louca por uma ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Juliana Boarque disse...

Gente eu uso o instagram, mais depois que vi essa câmera me apaixonei, eu quero uma pra ontem *0*

Mery - Coqueluxos disse...

Com certeza está na minha wish list!!! Adorei o blog, já seguindo por aqui tb!!! Bjokas

Renata Filgueira disse...

Adorei a ideia, bem interessante, sem falar que a câmera ficou super bonita. Obrigada pela sua visita, já estou seguindo. Legal saber que você é de Caicó, morei na sua terrinha por quase 5 anos.

Abraço

gavetademaquiagem.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Obrigada plea visita e pelas palavras de carinho!

Super seu blog adorei!
Minha filha tem Instagran, super né? A midia voa
BOA QUINTA!!!
♥ Beijos coloridos!

Carol Veronese disse...

Que demais isso, me apaixonei!!

Beijos,
Carol Veronese
http://www.retratoseretalhos.com.br

Willian Jones disse...

Ainda estou soonhando com essa camera ><

gostei muito do seu blog tambem ja estou seguindo aqui :)

garde disse...

thanks for your beautiful comment. i love your profile pic...
kisses
fran

showroomdegarde.blogspot.com

Marina Nobre disse...

Oi, Fábio. Que blog maravilhoso, hein?! Meus parabéns!
E sobre o post, todos quer essa camera né? haha!
Obrigada por seguir meu blog, tentei te seguir, mas não aparece nada na coluna dos seguidores! Vou continuar tentando, ok? Beijos.

http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

Luis Leitte disse...

Eu amo o instagram!!!
muito lindo seu blog é otimo encontrar blogs masculinos, as vezes me sinto meio perdido em meio tantos blogs femininos, excelente seu blog!!!!
www.portalft.com

Missy Cheeks disse...

Olá obrigada pela visita e pelo carinho!!
O instagram está a revolucionar o mundo cada vez mais cresce!!Essa máquina é super fofa e faz lembrar mesmo a polaroid,só que tem mais vantagens.bjs

Visit Missy Cheeks Looks on Facebook:
http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=ts

Liege Karina disse...

Oi Fabio, seu blog também é muito lindo.
Gostei muito dessa ideia de transformar o ícone em camera. Linda!

Ah também já estou te seguindo aqui e participando da fan page do seu blog.

Participe ta também da fan page do D&B: Facebook

Beijos

Fábio Mariz © 2015