16 de agosto de 2012

Aquele quarto perfeito

16 de agosto de 2012
Opaaa meninos... hoje vamos falar um pouco sobre arquitetura! Quem nunca ai imaginou aquele quarto perfeito no seu estilo, usando as suas próprias ideias? Pois é, eu também imagino um cantinho com o meu estilo que me faça se senti bem, pois irei começar a reforma em meu cantinho de privacidade, ai veio logo em mente umas inspirações bem bacana, pois resolvi compartilhar aqui com vocês, vamos as dicas...

1 - quarto


Eu simplesmente "i love you esse quarto" kkk mas gente olha que perfeição, que designer, que moderno e que conforto, realmente um sonho de consumo de qualquer um!!!!

2 - quarto


Esse é bem street, uma mais descolado e bem moderno, gostei das cores e dos moveis em volta da cama, e sem falar neste lindo painel sobre a cabeceira da cama ficou muito legal, realmente curti bastante e desejaria loucamente um assim.

3 - quarto


Gente se liga neste quarto e olha que agradável, essa tonalidade amarela ficou muito glaam, e sem falar que os moveis e acessórios de cama estão simplesmente perfeito, tipo quero pra ontem!

E ai gente já tenho inspirações demais para começar a obra aqui, então quero a ajuda de vocês, vamos a enquete da semana, vote no melhor quarto, aquele que vocês acha super minha cara.




Imagens: Reprodução

5 comentários:

Vintage Fashion disse...

O quarto que eu mais gostei foi sem duvida o primeiro ... Lindo!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Marina Fontes disse...

nossa Binho o primeiro com certeza, super sua cara e sem falar que ele é lindo

Pierre W. disse...

Bem bacanas os quartos! Sobre o último (meu favorito), adorei a mesa amarela. E por coincidência meu quarto "ganhou" esta semana uma mesinha amarelona tbm, pois pintei uma velhinha de madeira escura que estava no quarto há anos. Ficou linda! *.*

Abração, querido!

Pierre
www.bazarmasculino.blogspot.com.br

Fernanda Dallan disse...

Obrigada ♥.♥
Adorei os quartos <3
Já estou seguindo aqui <3

http://www.leferblog.com

Ana Carolina disse...

Achei os quartos lindos, mas eu particularmente se fosse escolher, acho que o 3° ia ser o que eu escolheria mas como é pra ti hahah eu acho que o 1° é lindo!

www.modasdacarol.com

Fábio Mariz © 2015